Quais atitudes ela deve tomar?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
26/06/2021 07h59
- Ativa (Nao, nao é a que come, mas a que se mexe, faz coisas, e nao aquela estatua morta, aquela mina preguiçosa)
- Que sabe sentar
- Sabe chupar
- Propõe novas coisas/ideias

Nao é preciso muito pra ser boa de cama, mas sinceramente é assustador que poucas mulheres sabem chupar/sentar. De varias que saí, pouquissimas sabiam fazer ambas as coisas, muitas vezes nem um nem outro. Muitas mulheres reclamam de homens ruins de cama mas elas também nao estao muito atras nao, digo isso pela minha experiencia sexual como um todo.
26/06/2021 07h55
Coisa minha, submissão.
26/06/2021 08h51
Não costumo me importar muito com isso. Quando a pessoa tem intimidade comigo para ficar sem roupas e se sente bem com o meu carinho, então já é o ideal para mim.
Acho que o que se destaca é mais o que eu acho que deve ser evitado, por exemplo, toque muito fino ou inesperado, isso provoca cócegas e incomoda.
Prefiro mulheres que sejam parecidas comigo em termos de sexualidade, que se sintam satisfeitas com meu carinho sem precisar de nada complexo (para mim, seria muito incômodo uma mulher que me pressione a fazer coisas bizarras) e que tenham cuidado e responsabilidade ao envolver situações como penetração.
Por isso que provavelmente não me atraio na vida real por ideias como sadomasoquismo, "inversão de papeis" com a mulher usando um órgão falso em mim, sexo grupal ou coisas similares, o que também acabaria envolvendo sexo oral ou anal. Para mim, o quanto mais simples, melhor. Prefiro até mulher que não tenha pressa nenhuma para ter alguma primeira penetração.
anônimo
26/06/2021 07h57
Faça tudo sem frescura, tenha iniciativa e não fica com vergonha escondendo barriguinha, hora de ter vergonha é na hora que tá mosca do no sofá e não vai pra academia, no quarto tem que por pra pular.... Isso é o padrão, aí cada um aumenta com preferência íntimas...
26/06/2021 10h23
Uma mulher que sabe dormir bem.