Tive apenas uma namorada, a conheci no bate papo uol e quando fui ver pessoalmente, a menina era doente mental, o pai dela falou que nem os médicos sabia o que ela tinha. Passei 4 anos e meio com ela porque sabia que se terminasse não iria arrumar mais ninguém. Vou fazer 31 e só tive esse relacionamento :(
Ou aceito minha condição ou me mato.
Eu preferia nem ter nascido pra falar a verdade.

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
26/06/2021 08h43
Foi mal, mas, não consigo levar a sério isto
anônima
26/06/2021 09h37
Kkkkk, concordo com o @gg___
26/06/2021 09h51
O feio é apenas uma questão de opinião cara, se valoriza e cuida do melhor que você tem. Lembrando que um bom papo e 70% do caminho andado.
Agora, se ficar naquela de: corpo de fulaninho, rosto de ator y ainda vai perder muito tempo batendo cabeça.
26/06/2021 09h52
Começa a ter autoestima, a se vc é feio não importa
26/06/2021 11h19
"Como aceitar que nunca vou conseguir namorar ninguém?"
.
"Tive apenas uma namorada"

U-É!
eles respondem
26/06/2021 08h58
Não ACEITA PORRA, mania besta de permanecer na mesmice, vai pra academia dá um jeito no corpo, cuide da aparência, e eu em falo de fica usando um kg de produtos só de vc descobrir como seu cabelo com um determinado corte fica bom já dá um UP, cuide da barba... ser feio nem sempre é uma condição é uma escolha.
anônimo
26/06/2021 08h42
Que isso mano... Tão feio assim??? Se descreva aí, vai se matar não mano... Vamo colocar uns bombom na sua mão... Precisa disso não..
anônimo
26/06/2021 08h41
Desculpa eu ri.
anônimo
26/06/2021 08h46
Tem tantos homens horrorosos e mulheres também que tem dezenas de relacionamentos na vida. O problema não é aparência
26/06/2021 09h09
Isso daí é mais problema da sua cabeça do que problema com seu corpo
26/06/2021 10h22
Eu só aceitei.
Não tem muito o que ser feito.
anônimo
26/06/2021 11h34
Fique rico ou morra tentando. Com muito dinheiro você tem acesso às melhores bcts! Elas não gostaram de você! Mas tu poderá usufruir da bct fedida delas por determinado tempo.