Qual é o tipo de pessoa que mexe com você?
Digo na aparência, modo de vestir e também no jeito de ser/agir.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
26/06/2021 09h11
Nerd tímida, antissocial, que odeia as pessoas, odeia política, curte metal extremo, só veste preto, gosta de coisas mórbidas e tem uma visão extremamente pessimista e depressiva da vida e do ser humano.
Existe gente assim.?
anônimo
26/06/2021 09h11
@belle_ju Já conseguiu aquela resposta sobre se definir em uma frase?
26/06/2021 09h14
A menina que sabe cantar, tocar algum instrumento, desenhar ou faça algo criativo. Calma, estudiosa de preferência que use óculos e que seja meio submissa, não resisto.
anônimo
26/06/2021 09h12
Olhar... Sombracelhas arqueadas... Roupa com decote, não precisa ser muito, mas não pouquinho tb...
anônimo
26/06/2021 09h14
Não tem receita nenhuma pra isso, todo tipo já me deixou assim kkkkk
26/06/2021 10h21
Ela ser bolsonarista.
26/06/2021 10h23
Eu já disse aqui, mas vamos lá: Eu gosto quando a pessoa tem aquele jeito misterioso, que é comportada, fica só na dela, tem aquele sorriso tímido e tem aquele olhar penetrante...
elas respondem
26/06/2021 09h17
Jeito de homem. Cara de homem. Pegada de homem. Nos amassos, que ele me faça me sentir a mulher.
Curto estilo lutador peso pesado com Gordurinha na cintura para beliscar. Quanto a roupa, não ligo. Importante é não andar nu pela rua.
Gentileza, atenção e proatividade para o trabalho são três aspectos relevantes.
anônima
26/06/2021 09h30
Acho que todo mundo desse site já sabe de que tipo de homem que eu gosto, mas eu descrevo de novo, não tem problema. Bonito, tatuado, que use Malbec ou Vezzo, meio musculoso, que saiba cozinhar, que me dê um anel de ouro 18k com meu nome grafado na parte interna e que seja um tosco, bruto na cama; que dê bofetadas no meu rosto, tapão na minha raba, chupões no meu pescoço, mordidas pelo meu corpo, que me obrigue a fazer todas as vontades sexuais dele e que descarte no dia seguinte. Isso sim é prazer!
anônima
26/06/2021 09h35
É muito aleatório pra mim.
26/06/2021 09h54
Uma pessoa inteligente, que enxerga e compreende o mundo como é, e valoriza as boas coisas da vida.