Um cara de 20 anos que nunca diz “mano”, “cara” ou qualquer outra gíria. E nunca desliza no português.

São raros de achar?

Tenho um amigo que é assim. Ele é todo perfeitinho: não fala palavrão, não fala gírias, está sempre muito bem arrumadinho e limpinho, é extremamente educado e até na hora de rir demonstra cautela pra não parecer desesperado. É como se tudo, exatamente tudo que ele fizesse fosse milimetricamente pensado antes.

elas perguntam
8 2
eles respondem
26/06/2021 10h29
Para mim é uma pessoa normal como qualquer outra.
26/06/2021 10h27
Acho um retardado Fracassado.
anônimo
26/06/2021 12h25
Se ele for um cara bem humorados legal o jeito dele mas se ele é um chato pau no cu aí fudeu
26/06/2021 10h05
Geralmente todo as pessoas tem essas pontes verbais, mesmo as que não usam gíria usam outras coisas pra tapar o silêncio. Acho normal, desde que ele não use vosmecê.
anônimo
26/06/2021 10h06
Uai é um cara normal. Meio travado, mas normal. Mas fácil ele ser um pouco mais descolado do que ensinar um Zé droguinha falar certo...
anônimo
26/06/2021 10h09
Kkkkkkk, também sou um pouco assim pessoalmente.

Porém me parece ser entediante
26/06/2021 10h12
Um rapaz que deve ter tido uma educação primorosa dos pais, um ser bem raro.
26/06/2021 10h12
As pessoas são diferentes, cada um tem um tipo de personalidade que é influenciado pela criação e histórico de vida.
elas respondem
anônima
26/06/2021 10h20
Se fosse assim ao natural, ok, mas se fosse todo "milimetricamente pensado", como você falou, eu não iria me envolver em amizade, pois demonstra um calculismo que não parece adequado ao que busco.
anônima
26/06/2021 10h17
Desculpa, mas não o suportaria e iria levá-lo pra endoidar cmg.