Tenho 26 anos e meu namorado tem 40. Estamos. 1 ano e 7 meses, moramos juntos, primeira vez que saio de casa. Da pra ver que meu namorado ele me ama, ele cuida muito bem de mim e do meu filho (enteado dele), trata como se fosse filho, é muito romântico, nunca tive nada o que reclamar, na cama nos damos muito bem também. Mas nas últimas duas brigas ele fala umas coisas que me mágoa muito. Do tipo Lugar de vocês é na casa da mãe de vocês ( por ele saber que lá não é um bom lugar de se morar), sempre da a entender que vai terminar comigo, o que me faz sofrer muito pois o amo também, mas aí depois ele se mostra arrependido e diz que fala em término por medo de sofrer (com medo que eu termine com ele primeiro). Já tiveram numa situação assim? Eu acredito sobre ser a pessoa que Deus estava reservando pra mim mas as coisas andam tão complicadas

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
26/06/2021 10h56
Tem que ver o contexto da história... Só opinar assim é difícil... Ele te sustenta?? Se for isso, foge viu moça. Vai atrás das SUAS coisas... Não fica na aba de pessoa te humilhando...
anônimo
26/06/2021 10h56
Terminar
26/06/2021 10h59
Vai pra igreja
anônimo
26/06/2021 11h04
Ele te sustenta? Se sim, ai vc tbm se sujeitou, né... Tem que ir em busca de independencia sempre.
anônimo
26/06/2021 12h14
Vc passou pra ele a impressão que só queria um provedor para vc e seu filho
elas respondem
anônima
26/06/2021 10h59
Acho que você tem que ter uma conversa muito seria com ele...
E fala que isso de magoa se ele continuar fazendo segue sua vida.