Sim.

Se você não for lindão e/ou rico vai ter que dar em cima de 20 mulheres pra levar fora direto de 12, ser enrolado por 6, levar duas pra saírem e arrancar beijo de apenas uma.
anônima
26/06/2021 11h43
A maioria
votei em Sim, nego por carencia afetiva e sexual cede a qualquer rabo de saia
26/06/2021 22h41
bem né kkk testosterona...
votei em Sim, nego por carencia afetiva e sexual cede a qualquer rabo de saia
eles respondem
anônimo
26/06/2021 11h41
A mulher que escolhe. É assim até no reino animal.
anônimo
26/06/2021 11h36
Muito dinheiro ajuda. Você pode gostar da mulher ou só querer sexo com ela! Mas ela vai mentir pra você dizendo que te "ama"!
votei em Sim, nego por carencia afetiva e sexual cede a qualquer rabo de saia
anônimo
26/06/2021 11h38
Alguns tem outros não, deixa de choro a vida é assim mesmo.
anônimo
26/06/2021 11h43
Os ricos, bonitos e bem dotados tem poder de escolha
votei em Não, homens analisam as qualidades da mulher e se ela seria uma boa parceira
anônimo
26/06/2021 11h47
A maioria dos homens não tem poder de escolha
26/06/2021 22h32
Sim
votei em Sim, nego por carencia afetiva e sexual cede a qualquer rabo de saia
anônimo
26/06/2021 22h39
Acho que o cara que é extrovertido tem poder de escolha sim.

Eu notei que os homens que reclamam são tímidos ou não possuem atitude de chegar pessoalmente.

Eu pensava que o cara que ganhasse bem e tivesse carro da hora pegava várias e as mulheres que davam em cima dele... O que eu vi é que isso não adianta nada se o cara é tímido. Tenho amigo que é empresário pegou uma Mercedes e esse cara não pega ninguém pq ele só tem coragem na Internet. Em contra partida vi que o cara que ganha menos, anda a pé e chega nas mulheres arruma mulher mais bonita.

Isso parece doideira mas foi o que eu vi na vida.
votei em Sim, nego por carencia afetiva e sexual cede a qualquer rabo de saia
anônimo
26/06/2021 22h42
Na maioria das vezes acho que sim, apesar de haver muitos “Deuses gregos" que tem a opção de escolha.