Temos uma amizade bem aberta, então conversamos sobre tudo. Mas de uns dias pra cá ele começou de algum jeito sempre puxar assunto pra sexo, perguntando se eu já fiz tal coisa, se eu curto não sei o que. Falando que meu ex era gay por não ter me chup@do. E ontem a noite me chamou pra ir na casa dele pra beber (ele sabe que eu não bebo, então não fui). Por a gente ser amigo acabo respondendo, mas tô estranhando. Vcs acham que ele tá afim ou é coisa da minha cabeça?

elas perguntam
11 2
eles respondem
anônimo
26/06/2021 12h05
se ele fala em sexo ele pensa nisso, vocês vão continuar sendo amigo, mas é claro que se liberar pra ele, ele não nega
26/06/2021 12h03
dificil. pode ser que ele realmente esteja te chamando pra beber. mas tem que ver o que terá nessa bebida. cuidado.
26/06/2021 18h24
A partir do momento em que um começa a gostar do outro a amizade já era ( exclusivamente só amigos, sem ser amiga + pau amigo ou namorados que são amigos )
Sei que é fóda para vc brubss , mas essa é uma das coisas na vida que acontecem sem o nosso controle...
Ele é seu melhor amigo poxa, vc deve saber analisar ele para ver se o que ele quer é ser seu pau amigo ou esta apaixonado mesmo e quer namorar com voçê !!!
A amizade sem nada a mais já acabou... Resta a vc agora ir em direção do futuro namoro ou transforma-lo em pau amigo...
anônimo
26/06/2021 12h06
Ele vai te comer
26/06/2021 12h07
você gosta dele ou daria uma chance?
anônimo
26/06/2021 12h09
Cravo com 100 de certeza, ele sente tesao em você, e quer te comer
anônimo
26/06/2021 12h12
Ele pode estar a fim, mas talvez seja só mais pra sexo... nem vale a pena levar as coisas para esse lado com o cara, comprometendo até a amizade, se ele só estiver interessado em sexo, analise bem!
26/06/2021 17h38
Hmm pelo jeito sim.
26/06/2021 19h26
É só você dar o sinal verde que ele te "come" sem dó
anônimo
26/06/2021 19h36
amizade entre homem e mulher nao existe, entenda isso de uma vez
basta a mulher da mole q o cara pega
26/06/2021 22h39
Com certeza está.
elas respondem
anônima
26/06/2021 18h26
Sim, quando começa assim é porque tá ficando assanhado, aí a gente é obrigada a dar um chega pra lá neles.
anônima
27/06/2021 00h02
Só comer