Tem mulheres que passam em uma fase da vida que o sexo está na cabeça, de um certo momento que que ter muitas experiências e adquire muitos conhecimentos em relação a tipos de prazeres: suruba, manager, swing e etc... Mas como tudo na vida são fases, agora ela decide ter uma relação seria, entretanto, o ideal pra ela seria um homem com as mesmas experiências que ela para dar certo, mais em uma situação hipotética, se ela gostar de um homem ``puritano`` que não fosse experiente nesses assuntos ou teria perdido a virgindade muito tarde ou seja muito tímido e nerd, daria certo ? por que certamente ela cobraria dele coisas em relação ao sexo que ele não seria obrigado a fazer!

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
26/06/2021 14h03
Embora eu n tenha tido as experiências que vc descreveu aí, não sei se daria certo com um nerd, mas não tem nada a ver com as experiências sexuais dele. Isso não me importa. Geralmente são pessoas que não conseguem ser descoladas em outras situações (nada a ver com sexo), por isso não bateria muito para ter um relacionamento.
anônima
26/06/2021 13h17
Eu sou sexualmente ativa e adoro caras nerds, nem precisam ser experientes e ao contrario do que todo mundo pensa, eles são uns vulcões na cama!
anônima
26/06/2021 22h54
Daria, nao é necessário ter a mesma carga, somente os mesmo objetivos.
É imprescindível ter maturidade pra entender q cada um tem seu tempo e q terão bagagens de vivência diferentes, sexo ou estilo de sexo nao é obrigatório ninguém fazer nada, ate pq sexo é intimidade a dois e prazer.
eles respondem
anônimo
26/06/2021 13h18
A maioria vai dizer que adora nerds porque são inteligentes e bla bla bla.
Mas saiba que na vida real se você for assim elas não vão nem olhar na sua cara. O cara experiente e que costuma estar com varias mulheres são as que elas vão querer ir atrás.
Não acredite em nenhuma delas aqui, vai por mim. No máximo desse jeito elas fazem de amiguinho
anônimo
26/06/2021 13h16
Geralmente nerds tem pênis pequeno e as mulheres sexualmente ativas preferem bem dotados
anônimo
26/06/2021 13h19
Mulher não gosta não e ainda ia te zoar com as amigas
anônimo
26/06/2021 13h21
Se mais pra frente na vida a pessoa ainda coloca sexo acima de tudo nao há muito em que ajudar.
anônimo
26/06/2021 14h01
daria certo sim, é só ela ensinar o cara.
26/06/2021 14h05
Se uma mulher enxerga potencial no homem que está conhecendo ela não terá problema em ensiná-lo.
26/06/2021 22h48
Não, Nerd é uma merda, não vai dar prazer pra ela.
anônimo
26/06/2021 22h51
Acho que o nerd deveria correr dessa mulher