1 semana que ele não fala comigo, mas fica olhando todos os meus story, que me machuca mais ainda e a agonia vem mais, e eu nem fazendo minhas refeições estou, sem apetite, sem nada. Não me julguem por favor, sou intensa demais, não consigo me controlar e a tristeza está demais, de novo passando por isso

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
26/06/2021 13h39
Não sofra por esse pau pequeno
26/06/2021 13h38
Puxa assunto então.
26/06/2021 13h39
Quem ele é? pq é tão importante que ele te responda?
anônimo
26/06/2021 13h44
Esquece ele e bloqueia ele.
E procura outro
anônimo
26/06/2021 13h44
Menina kkkk qual ficante seu é esse? O vigésimo nono? Kkkk só fala desses seus ficantes
anônimo
26/06/2021 13h49
Bloqueia.
26/06/2021 13h50
Fala com ele ué
anônimo
26/06/2021 22h46
Some
anônimo
26/06/2021 22h52
Começa a comer bulacha negrito e ouvir skank, que você fica tranquila..
elas respondem
anônima
26/06/2021 13h42
Você não pode ser intensa a esse ponto de deixar de cuidar de si mesma por conta de outra pessoa. Procure preencher o seu dia com outras atividades, saia um pouco das redes sociais (se possível), vá ver filmes, séries, jogue vídeo game, estude alguma coisa, saia para algum lugar. Quando pensar em stalkear essa pessoa, vc resiste e procura alguma outra coisa pra fazer. Vai ser difícil no início, mas vc vai conseguir. Encare isso como a superação de um vício, como um alcoólatra resistindo a uma bebida.
Você tinha uma vida antes de conhecer essa pessoa, então continue vivendo. O seu mundo não pode girar em torno de alguém além de vc mesma, ainda mais uma pessoa que está nem aí pra você.
26/06/2021 13h55
Se valoriza e para de sofrer por quem não merece, é o melhor a se fazer.