Só observo as respostas.
26/06/2021 14h04
Pq são a maioria, um virgem eu só encontraria se fosse uma adolescente.
26/06/2021 14h03
Não conheço ninguém assim.
Observando...
anônima
26/06/2021 18h22
Eu não, gosto de reservados
26/06/2021 18h29
Não sei. Pergunta pro IBGE.
26/06/2021 18h12
Pq são esses caras que chegam nas minas
Tirando o fato que a maioria dos homens são assim
O cara é popular, divertido
É tem mulher que só fica pra curtir
eles respondem
anônimo
26/06/2021 14h29
Esses homens são acima da média e tem um valor sexual alto, eles possuem atributos valorizados pelo sexo feminino como atitude, beleza, inteligente,etc, outro fator que ajuda nisso é a disputa, quando um homem é muito disputado as mulheres ficam com dúvidas para descobrir o pq e também querem mostrar que são bonitas e desejadas pra amigas. Não existe a mulher que não transa todas tem um pal amigo na sua agenda, mas se você notar a maioria dos homens não transam, isso acontece pq mulher gosta de homens acima da média e isso faz com que elas sempre disputem o mesmo sub grupo que compõe a fauna sexual.
anônimo
26/06/2021 17h29
Porque mulheres gostam de caras assim
26/06/2021 18h17
Status, ele e divertido, sabe falar, as pessoas conversam com ele, ele naturalmente se destaca dos demais, por isso chama atenção das mulheres
anônimo
26/06/2021 14h09
Somente as lésbicas é que não gostam de homens promíscuos. O homem que come todas é aquele que é disputado a tapas pelas mulheres. E elas o querem por simples questão de ego! A mulher que quer fisgar o promíscuo quer mostrar que é a melhor de todas. Mas, às vezes, elas quebram a cara! Daí você vê a quantidade bastante imensa de mães solteiras neste Brasil.
26/06/2021 14h07
Porque ele sabe o que faz, e é bom ter uma curtição sem envolvimento de sentimentos no meio. (A safadeza é maior tbm)
anônimo
26/06/2021 14h40
Pq infelizmente é assim cara, o homem que pega várias tem bons pontos pra isso acontecer com ele, logo vai ter mulheres que vão se interessar, só ver que muitas preferem caras mais experientes.
anônimo
26/06/2021 22h56
Porque são pirokudos.
anônimo
26/06/2021 18h17
Da evolução sexual, genética, dna,da especial.

Se vc for ver na natureza existem várias espécies que o macho dominante tem 3, 4, 5 fêmeas. A espécie humana também funciona assim.
Tem explicação científica, é o que quero dizer.
Se pesquisar com certeza vai achar

As fêmeas na espécie humana visam o melhor macho. Penso tbm q inicialmente na espécie humana o macho tinha realmente várias fêmeas, na pré história, tudo isso passa no DNA, genetica(foi mal a burrice, não sei o termo certo)