pra estudar a lingua deles o espanhol ,como são os argentinos ? são piadistas fazem piadas pesadas ?

elas perguntam
3 2
eles respondem
18/09/2018 14h31
fazemos piadas como todo mundo menina... é uma cultura muito parecida aos brasileiros. Somos parceiros e vamos fazer muito por voces... a maioria, claro que tem gente que nao gosta que voces estudem aqui, mas ha uma grande comunidade de brasileiros estudando aqui, asim que nao vejo porque ter medo. Sorte!
19/10/2016 23h52
ouvi falar que tem como fazer medicina lá de graça, e sem vestibular...parece bom.
Mas como n quero fazer medicina, e muito menos aprender a falar espanhol. vou ficar por aki msm.
18/09/2018 19h22
Dizem que o custo de vida é caro, não existe esse br vs arg, a cidade faz lembrar a europa.
Se você estiver com dinheiro sobrando seria uma boa, caso contrario complica um pouco.
elas respondem
anônima
19/10/2016 21h52
Qualquer lugar é melhor do que Brasil,á única vantagem do Brasil é que não há guerras,isso por enquanto.
anônima
18/09/2018 17h24
Ehhhhnn... Dá pra dançar uns tangos e beber uns vinhos. E os hermanos ein? São um caso à parte <3