Eu e meu namorado moramos perto, os dois moram no centro da cidade, só que em bairros diferentes apenas... dá uns 5 minutinhos de distância da minha casa pra dele.
Aí tipo, nos vemos duas vezes na semana apenas, as terças e sábados. Ai, na semana passada, quando chegou na terça, ele me enviou msg falando que não iria vir aqui em casa pq estava mt frio, aí blz, não veio... ai agr, essa semana qnd chegou na terça novamente, ele falou que não iria vir aqui novamente, falou que iria deixar pra vir hoje, que é sábado.
Ele falou assim nessa terça q passou: "vou deixar pra ir aí sábado.. a não ser que vc queira muito me ver... "
Eu respondi q ta blz...
Tipo, se ele não veio, foi pq não quis, eu tb que não iria implorar né, não quer vim não vem.
Resumindo... nós vemos apenas dois dias da semana e a pessoa desde a semana passada só tá vindo me ver um dia...
Só queria entender pq ele não veio essas duas terças feira

elas perguntam
1 0
eles respondem
26/06/2021 14h02
Tenta ver com ele direitinho o que está acontecendo.