A pessoa negra é escolhida mesmo errando na prova ou apenas separa uma quantidade X de vagas para caso ela sendo aprovada, use aquela vaga.

Por que se for a primeira opção, é uma politica de cotas extremamente injusta com quem estudou e se dedicou para chegar lá.

eles perguntam
5 4
elas respondem
26/06/2021 14h30
Uma fraude. Uma pessoa negra não tem menos capacidade intelectual ou cérebro menor que uma pessoa branca, e dívida histórica é outra bobagem, não tenho nada a ver com oq “pessoas do meu grupo” fizeram 200 anos atrás. Coletivismo escancarado.
anônima
26/06/2021 14h31
A política de cotas é injusta. Sou pobre e não tenho condições financeiras, fiz um concurso e tirei uma pontuação melhor q a pessoa que ficou em primeiro lugar das cotas. A vaga dela tá garantida, a minha não.
anônima
26/06/2021 14h44
Acho que as cotas vão sendo preenchidas de acordo com a pontuação entre eles mesmo. Enquanto tiver vaga, entra mesmo sem passar em nada.
anônima
26/06/2021 14h31
é x vagas garantidaa pra pardos e negros mas só ganha a vaga se passar na prova
anônima
26/06/2021 14h39
As cotas para pretos, pardos e indígenas e cotas para pessoas brancas que estudaram em escola pública, não prejudicam ninguém em nada, pois cada grupo concorrem entre eles mesmos. Brancos que estudaram em escolas públicas concorrem entre eles e negros, pardos e indígenas tbm.
Seria injusto, se todos concorressem entre si, e desse privilégio para as pessoas com cotas. Isso sim seria injusto!
eles respondem
anônimo
26/06/2021 14h43
Sou negro e acho cota racial errado, sou a favor de cota social.

E não venha pra cá dizer que é para pagar uma dívida histórica. Bla Bla Bla de aproveitadores.
anônimo
26/06/2021 14h30
Se tu não entende isso sozinho, essa informação é irrelevante. Alguém que não consegue interpretar uma regra simples dessa vai entender o resto que precisa pra passar em Enem ou concurso?
26/06/2021 14h40
A politica de cotas apenas separa. Quem entra por cotas, concorre somente com aquele que optou concorrer por cotas. E nem pense que é mais facil. Em alguns cursos, nas cotas as notas sao ate mais altas e a concorrencia é ainda maior.