Em distrito de Massachusetts, essas microagressões podem ser já uma razão para estudantes passarem a ser constrangidos, suspensos ou expulsos da escola, basta dizer algo que possa ser interpretado como uma microagressão a grupos de classes identitárias protegidas pelo governo (etnia, raça, religião, sexo, orientação ou expressão de gênero, nacionalidade ou deficiência). Como exemplo, nos slides do programa de treinamento, falam sobre:
-Diferença no tratamento que um estudante possa dar a seus diferentes colegas que possam ser interpretadas como microagressão.
-Piadas ou memes online ou não que possam ser consideradas como microagressão.
-Realizar algo que possa ser interpretado como calúnia com motivação de microagressão.
-Imitar ou parecer que está imitando deficientes ou a norma cultural ou linguagem de alguém (por exemplo, uma pessoa de São Paulo parecendo que está imitando um nordestino) de forma que possa ser interpretada como grosseira.
Entre outras situações. Por qual razão isso não chegaria ao Brasil? Estudantes serão estimulados a realizar delações uns contra os outros.

https://www.dailymail.co.uk/news/article-9690241/Massachusetts-public-schools-tell-students-staff-file-complaints-against-other.html

eles perguntam
0 2
eles respondem
26/06/2021 15h10
Traduzindo...
26/06/2021 17h27
Não me lembro.