Até mesmo nas fases em que estou malhando e cultivando uma boa aparência, elas apenas olham mas mantém a distância. Acho que é por eu ser tímido, calado, caseiro, não beber, não fumar, não fazer putaria na rua e não ter amigos. Acho que nem sequer me veem como um homem.

eles perguntam
16 17
elas respondem
26/06/2021 17h30
Oxe, isso aí que você falou é ponto positivo.
Talvez essas mulheres não queiram exatamente algo sério, ou acham que você é sério demais, enfim. Mas não é nada negativo isso aí. Feliz a mulher que tiver tu :p

edit: mas pensando bem, acho que a minoria chega
anônima
26/06/2021 17h54
continue sendo assim, só acho estranho vc n possuir nenhum amigo ou no minimo um colega :/
anônima
26/06/2021 16h41
Mentira, eu me atraio. Eu apenas fico olhando, esperando que esse cara chegue em mim.
26/06/2021 16h37
Mulheres são mais tímidas mesmo, e se você fica num canto calado é o que mais dificulta a aproximação e não por ter comportamento comum.
anônima
26/06/2021 23h19
Gosto, até porque eu sou assim também.
anônima
26/06/2021 15h25
Não, continue sendo assim. Vc atrai o que vc é, se virar esse outro tipo de cara vai só atrair aquele tipo de mulher.
anônima
26/06/2021 15h24
"Acho que é por eu ser tímido"

Para de bancar o donzelo e chega nelas, não adianta ficar esperando a iniciativa direta delas, a maioria das mulheres ainda não tem atitude mesmo.

"elas apenas olham mas mantém a distância"

Se ficam olhando demais pra ti tá aí o interesse delas, tenha atitude de chegar nelas.
anônima
26/06/2021 15h25
Pode até ser bonzinho, mas na cama tem que encarnar o capeta e tem que me torturar até eu pedir arrego.
anônima
26/06/2021 16h36
Sim, só gosto de bandido.
(Ironia )
26/06/2021 15h27
Eu gosto dessa descrição completa
26/06/2021 17h57
As mulheres gostam de homens que não legais o problema é que vcs confundem com escravoceta se for um cara que se ajoelha aos pés de uma mulher ela provavelmente não vai gostar de vc
anônima
26/06/2021 15h25
A gente tem que ser bom e não bonzinho. Eu gosto de homens cavalheiros, carinhosos...
anônima
26/06/2021 19h27
A única coisa meio preocupante na sua descrição é vc não ter amigos. Uma vida social é super importante. De resto, vc parece ser um rapaz interessante.
26/06/2021 17h31
a versão de gente "boazinha" que eu odeio, é aquela que se doa demais ao ponto de não ter a própria essência, opinião e etc. isso sim é chato.
26/06/2021 18h43
Entra na minha casa...entra na minha vidaaa
eles respondem
26/06/2021 17h25
Elas estão esperando a iniciativa. Não importa se é bonzinho, maloqueiro, alguém vai ter que que ter iniciativa.
anônimo
26/06/2021 16h33
Relações acontecem de forma natural, ninguém precisa se esforçar pra agradar outras pessoas, se ninguém chega perto de você pra dizer pelo menos um "oi", então o problema não está 100% em você. É claro que pessoas tem problemas como auto-estima baixa, insegurança, ansiedade social, essas coisas precisam ser trabalhadas mas de forma que elas não atrapalhem em seus objetivos de vida.

Agora uma coisa me chamou atenção nessa pergunta, se fosse uma mulher com as mesmas características, diriam que está certo, que é pra continuar assim, e se valorizar, etc. Mas como é homem, chamam de fresco, banana, palerma. Sociedade hipócrita.
anônimo
26/06/2021 16h40
É pq vc não chega nelas. Raríssimas são as vezes que a mulher vai chegar, elas no máximo dão abertura
anônimo
26/06/2021 18h41
Mentira, são os favoritos das mães solteiras.
anônimo
26/06/2021 15h23
Sim. Eles sentem asco, repugnância e nojo desse tipo de homem que você citou. Mulheres gostam de viver fortes emoções que somente um cara cachorrão pode proporcionar a elas. Elas gostam de cafajestes, bandidos, homem mau caráter, criminosos. Tanto é que a fila de visita íntima penitenciárias masculinas é enorme. Até serial killer recebe milhares de cartas de amor de centenas de mulheres.
anônimo
26/06/2021 15h33
Não é que odeia, vc é simplesmente burro, prefere tercerizar a culpa do que sentar a bunda na cadeira e pensar onde estou errando, o que posso fazer diferente, mas não vc prefere ficar na mesma, bravejando aos céus o pq do mundo ser o que é.

Seja mais sincero ctg msm, se vc fosse mulher te pegaria? O que vc tem pra oferecer, pra fazer uma pessoa gostar de ti? Ou tá esperando um milagre acontecer?

Atitude meu caro atitude, para de tanto mimimi.
anônimo
26/06/2021 17h01
Você precisa chegar nas mulheres pegar o contato e conhecer ela a fundo caso tenha interesse. Mulheres muitas das vezes são na delas e não chegam em homens só cabe a tu ir lá e dar o primeiro passo
anônimo
26/06/2021 17h27
Sim, se vc não bebe, não pega muita menina, não tem status, e ainda é caseiro se fudeu
26/06/2021 18h58
Sim, vivo a mesma situação
anônimo
26/06/2021 18h31
Não acho, nem tenho motivos pra achar também, é só que a gente não é o tipo de cara pra transar uma noite e nunca mais olhar na cara
26/06/2021 23h07
Sim, estes caras são muito sem graça. Bleh!
26/06/2021 23h27
Cara, será que eu criei essa pergunta em outra conta e não lembro?

Falando sério, acho que nosso problema é falta de atitude...
26/06/2021 18h56
não tem amigos?estranhos só mais ou menos oque vc falou,não bebo,não fumo não saio pra isso q vc falou mas tenho amigos,porém sou brincalhão
26/06/2021 18h47
A maioria deve achar que tu tem namorada com esse jeito aí caladão.
anônimo
26/06/2021 18h32
Sim, elas gostam de cadajestes e caras q a despeezem, vai entender ¯\_( ͠° ͟ʖ °͠ )_/¯
anônimo
26/06/2021 17h33
Tenho essa visão também.

Homem bonzinho é inseguro, tem baixa autoestima, tímido, passa invisível e desapercebido nos lugares.
Mulher ñ gosta disso. Homem q se posiciona, mostra personalidade, é sociavel, pelo q vejo é o modelo ideal