Pela internet é tudo mais fácil, mas quando sai do virtual complica.
Hoje recebi um convite pra sair e tô nervosa, na última vez o cara era tímido e eu fiquei mto sem graça na frente dele, quase não conseguia falar.
Vamos tomar um vinho e talvez me ajude a me soltar, mas até fazer efeito...
Alguma dica pra não parecer um bichinho do mato na hora?
Ajudem esta alma desesperada! kkkkkkk

elas perguntam
8 6
eles respondem
26/06/2021 15h47
Não tem receita, espere que o rapaz seja descontraído.
26/06/2021 15h47
E só levar a Graça contigo!!! Piada praça é nossa
https://images.app.goo.gl/DNSRjhpGkqycshNc9
26/06/2021 15h48
Na real mesmo, quem desenrola os assuntos é o homem, vc só tem que ir na vibe dele e rir das merda que ele falar, só isso mesmo.

Se ele não souber te fazer rir, já era.
26/06/2021 15h59
Encontre alguém legal
26/06/2021 16h04
quando eu vejo q a pessoa é timida eu fico bem mais de boa
anônimo
26/06/2021 16h11
Seja você mesma
26/06/2021 23h17
Toma um antídoto para a sem graçisse.
elas respondem
anônima
26/06/2021 15h45
Como eu sempre digo: O negócio é ser piranha.
26/06/2021 15h48
Fique calma, vai dar tudo certo.
No momento irá fluir naturalmente.
26/06/2021 16h00
Moça, anota aí para a sua vida:
Nunca tenha esse tipo de pensamento e o motivo é simples: você não tem a obrigação de atender às expectativas dele, e nem ele às suas.
Então vá numa boa sempre e o mais importante: seja Você, nada de se adaptar ou tentar mostrar algo que não é, até porque a internet já facilitou nessa parte da conversa, então é um ponto positivo a mais.
Se depois do encontro um dos dois não gostar, tudo bem, vida que segue e outros encontros virão.
Agora erga a cabeça, acredite em você e vá em frente! ^-^

Ps: adoro esses primeiros encontro rs.
anônima
26/06/2021 15h48
Selecione assuntos interessantes que vc pode trazer na hora da conversar, pra não ficar no silêncio sem graça.
26/06/2021 16h10
Se os dois forem tímidos, não vai desenrolar mesmo. Uma das partes deve ser espontânea. Espere que o rapaz seja comunicativo e extrovertido.
anônima
27/06/2021 00h00
Fique tranquila já é um bom começo