Ele tem pesquisado, e fui ver, ela desenha, mas ela não é famosa e nem tem muitos seguidores, uma menina normal.
E vi que ele começou a pesquisar cursos de desenhos sendo q ele nunca se interessou por desenho.
O que acham? Será que é para ter assunto?
Ele faz isso quando não estou em casa.

elas perguntam
5 9
eles respondem
26/06/2021 19h04
realmente é estranho pode ser sim que ele quer alguma aproximação com ela e quer aprender pra ter alguma conexão não é bom sinal...... se for isso é melhor separar,se fosse só desenho é só assitir pelo youtobe eu faço isso
26/06/2021 16h14
Vc pesquisou a menina? Talvez ela seja uma desenhista de marca maior e seu esposo sem quis desenhar.
26/06/2021 17h04
Ele quer a atenção dela. Pra conversar coisas que não consegue com você. Como está longe, não tem perigo de se tornar uma relação física. Mas é um interesse, sem dúvida. A relação de vocês vai bem?
anônimo
26/06/2021 17h49
o certo seria falar isso com ele e não aqui, mas se ela for bonita e morar na mesma cidade, as chances de voce estar sendo enganada são altas
26/06/2021 23h15
Ele é doido
elas respondem
anônima
26/06/2021 17h08
Lendo os comentários e ficando chocada com as estórias e suposições doidas que as pessoas daqui estão criando sobre esse assunto simples.
anônima
26/06/2021 20h25
Que ele é um belo stalker dela, mas vc é mto mais já que sabe de tudo isso aí hahaha q possessiva
anônima
26/06/2021 16h16
Vish, mt provável que ele esteja te traindo com ela, e para impressiona-la ele quer aprender a desenhar tb.
anônima
26/06/2021 20h27
Ele está é louco por ela ...quer se relacionar com ela...quer ter o que conversar para conquistar

Se fosse desenho ele pesquisava no YouTube
Ele vai da um jeito de pegar ela
anônima
26/06/2021 20h27
Vixi, ele tá querendo entrar no mundinho dela. Tem interesse nisso aí.
anônima
26/06/2021 20h28
Deve tá gostando da arte dela
anônima
26/06/2021 23h19
Se ela não é famosa já é um motivo pra desconfiar de onde que ele conheceu ela. Arrisco dizer que ele esteja tentando investir nela, pelo interesse em comum
anônima
26/06/2021 23h20
Talvez ele esteja procurando alguém pra desenhar vocês dois, é bem comum isso
26/06/2021 23h21
N esquente cabeça com isso.
Caso ele te traia, vc vai saber, n precisa procurar. A verdade smp vem mesmo.