Na hr de reconquistar uma opiniao é favorável q tenha bons argumentos

Edt: Os adm's consertaram a questão kk :/
anônima
26/06/2021 16h20
Depende.

Correr atrás só se tava tudo certo e a pessoa fez merda, tem que dar um tempo e correr atrás se quer de volta, agora se for rejeição pura e simplesmente porque não tem mais sentimento recíproco e tal, aí acho melhor contato zero e seguir o baile.
anônima
26/06/2021 16h38
Primeiro contato zero
Depois aproximação gradual
votei em Contato zero
eles respondem
26/06/2021 16h16
Correr atrás? Vc tá Loko?
votei em Contato zero
26/06/2021 16h17
Primeiro, pq a reconquista? Vc que não quis mais ou ela que te largou? Se foi a primeira opção, aí só tenta contato normal. Não corre atrás de ninguém não, ela que tem que fazer isso.