Interessante isso aí viu :o
eles respondem
26/06/2021 17h52
Na minha época criança parava para ver um programa educativo (tv cultura) enciclopédias eram admiradas (nem que seja pela fotografia), respeito e educação era ensinados, hj estão largados na frente de celulares sabe Deus, vendo o quê.... Adultos ensinando sexualidade, perversões etc...
anônimo
26/06/2021 17h57
O Estudo não é valorizado, tem pessoas no YouTube/Tik Tok ganhando muito mais que uma pessoa que passou a vida inteira estudando e possui mestrado/doutorado.

Garotada jogando Minecraft ganhando 10k por mês.
Qual incentivo que a pessoa tem? Se perguntar para as crianças de hoje em dia elas querem ser Youtubers, ninguém quer ser médico/advogado/engenheiro kk
anônimo
26/06/2021 18h11
A universalidade aliada à rapidez das informações fizeram surgir o fenômeno dos especialistas de porra nenhuma. Vê-se diariamente pessoas discutindo assuntos que não tem o mínimo conhecimento, exceto por um vídeo de 15min do YouTube (ou de uma simples corrente do zap) enquanto demonstram uma arrogância perante os meios tradicionais que levaram décadas, séculos de estudo, de ciência, de evolução do conhecimento. Daí vemos absurdos como teorias conspiratórias bizarras, movimentos antivac, inimigos invisíveis. Tem vezes que eu me sinto no início do século XX, outras vezes na guerra fria, é uma loucura
anônimo
26/06/2021 19h28
Isso é culpa da Fátima Bernardes que tirou a tv Globinho do ar