Uma amiga tá agindo muito estranha, Acho que ela não quer ser minha amiga mais, Sempre tento puxar assunto com ela e ela comigo.
Foda é que sempre penso que estou incomodando quando tento puxar assunto com ela.
Têm alguma dica para saber se isso é verdade?
Sempre o povo pergunta se estamos namorando, Meio chato isso.
Parece que nunca viu amizade entre homem e mulher

eles perguntam
4 1
elas respondem
26/06/2021 18h15
Vai ver ela tá começando a ficar a fim de vc e não quer estragar a amizade.
26/06/2021 18h20
Tentou conversar com ela?
anônima
26/06/2021 18h16
Se você sente isso que está incomodando então siga sua intuição e esqueça ela, porque nossa intuição não falha
anônima
26/06/2021 18h41
Sei lá, meus amigos só ficam querendo sair cmg, aí eu fico um tempo sem falar com eles, dps a gente volta a se falar.
eles respondem
anônimo
26/06/2021 19h11
Ela quer uma amizade colorida