1.65K  21/12/2017 07h00

Bom galera vou tentar resumir da melhor forma possível. Comecei a sair com uma garota há mais de 3 meses, ela era uma amiga de infância. Nunca tinhamos tido nada, e começou a rolar na primeira vez que saímos. Gostei bastante dela mas não me apaixonei, já ela sempre disse que me amava. Ela tem uma filha de 2 anos, com um cara que paga a pensão mas nem liga pra menina. Pelas dificuldades de ter uma menina sozinha, algumas vezes saimos com ela junto, e me apaguei a menina. Percebi que a menina com quase 2 anos e meio fala pouco, não sabe dizer o que sente, só fala palavras soltas e um monte de coisa sem sentido, e só conhece algumas palavras. A aconselhei a levar no pediatra ou fono mas ela acha normal e deixa a menina assim. Agora ela ta na escolinha e já quer a tirar pq a menina chora e fala não, impedindo ela de trabalhar, e com isso fica dificil investir em algo mais sério com ela. O que acham? Já gosto muito da menina mas acho melhor o afastamento, já que me sinto mal não concordo

eles perguntam
14 6
elas respondem
20/10/2016 17h33
Sua parte você já fez, que é orienta-la a levar a filha a um profissional. A decisão agora é dela
29/12/2016 10h49
dois anos é muito novinha a criança... não precisa forçar a criança a falar com essa idade...
e se voce ja pensa em se afastar é porque não vai aguentar muita coisa nessa relaçao. Um homem pra aceitar uma mulher com filhos tem que saber bem oque quer pra si, porque nao pode brincar de namorar e depois separar, quem sofre é a criança!
anônima
13/09/2017 17h41
Bem, a filha não é sua, portanto não deve se meter na criação dela, contudo se vc está convivendo com elas, pode dar conselhos, mas ela só aceita se quiser!
Tenta conversar com ela a respeito disso, se não surtiu efeito, e vc ver que não dá mais pra vc, caia fora!
20/10/2016 18h18
Entendo vc. Não é tão simples deixar pra lá só porque a filha "É" dela. É uma criança, não um objeto. Ela precisa de ajuda ou vai ter mais dificuldades no desenvolvimento. Acontece que não adianta vc tentar fazer alguma coisa. É complicado. Só te aconselho a se afastar dessa mãe. Vc nem tá tão a fim dela e ela é irresponsável. Nem pediatras, membros da justiça ou de qualquer outro órgão conseguem intervir direito nessas situações. Infelizmente a família pode fazer o que bem quiser, desde que não mate.
anônima
21/12/2017 07h00
Eu se eu fosse você não daria pitaco, cada um sabe como deve criar a sua cria. Você só poderia interferir se fosse pai, mas no caso não é. E melhor você se afastar mesmo, já que você mesmo disse que não está apaixonado. Depois a menina se apega à você, começa a te chamar de pai, você vê que não é isso que você quer, aí eu quero ver...
21/12/2017 05h23
Crianca com 2 anos não fala que nem a “Maysa do SBT” e se o pai paga pensão pra ela cuidar da filha qual o problema da menina ficar em cass com a mãe... eu hein..
anônima
15/01/2017 20h18
Por isso qndo o cara tem filho eu ja caio fora logo. É uma situação delicada. Ela, q eh mae, deveria ser a primeira a se preocupar com o desenvolvimento da filha, se n eh assim, n sera vc q mudara isso.
Vc ja parou pra pensar q talvez ela acabe cedendo aos "chiliques" da filha justamente pra ter uma desculpa pra nao trabalhar?
Bem, ja q vc n esta apaixonado, caia fora logo, ou vc vai ter q carregar essa carga de pai msm sem querer, pq vc cria apego pela crianca e sera natural querer cuidar dela.
anônima
11/08/2017 16h14
Tenha uma filha e dê a educação que vc acha melhor.
anônima
28/12/2016 15h08
O melhor vc já fez que foi aconselhá-la , invista em vc!
19/10/2016 21h05
Ha mais de três meses...pouco tempo cara.
Bom...a filha é dela..tu ja deu conselho...vai se meter mais pra q?
N é sua obrigação, certo?
Vc nem é apaixonado por ela...vai ficar iludindo até qdo?
11/08/2017 18h18
Sei lá, mais faz o que te ver vontade
28/12/2016 15h13
Complicado você ficar com ela, ainda mais com uma filha sem tar realmente apaixonado. O pior de tudo isso é que você se apegou na menina, o que dificulta você se afastar...
Você acha que ela vale a pena? Se ela realmente é uma pessoa bacana e que vale você investir, que vai te fazer feliz, converse com ela sobre a forma como ela trata a menina, que você só quer o melhor pras duas. Caso contrário, melhor terminar. Conversar e dizer o que sente, que não concorda e seguir tua vida.
anônima
12/11/2017 18h08
Não sei se posso te ajudar, mas, vou tentar! Ela pode estar com dificuldade em te entender! Para ela, você pode não estar fazendo sentido!
anônima
21/12/2017 03h26
Não se mete pra não sobrar pra vc
eles respondem
13/11/2017 04h28
Se tu não tem uma relação com ela não tem mete. É problema é escolha dela.
anônimo
28/12/2016 22h56
Nem rola , mulher com filhos só da problema .
20/10/2016 18h28
Se ela não mudar é melhor se afastar mesmo.
anônimo
12/11/2017 17h32
Pode até entrar nessa furada, mas já entre sabendo que é problema... Mulher com filhos é só dor d cabeça.
anônimo
10/09/2017 23h18
Cai fora cara, a mulher é sem noção com a própria filha imagina com vc, sair com mães solteiras só se for pra algo casual, relacionamento sempre da merda.
anônimo
11/08/2017 15h02
Saia fora, a não ser que queira algo com a mãe. Porque na hora que brigarem ela dirá frases como "a filha é minha, eu que cuido", ou coisa assim. Não vale a pena.