Hoje fiz terapia e a psicóloga me fez ver que eu exijo perfeição dos homens sem perceber.
Que eu crio algo ideal na minha cabeça e qualquer coisa que fuja daquilo ja me desanima. Ela me deu uns exercícios pra fazer inclusive.
Mas quero saber a opinião de leigos, vcs sofrem com isso tbm?

elas perguntam
5 5
eles respondem
26/06/2021 18h53
Não sou exigente.
Esse é o motivo da maioria das meninas que se afastam de um pretendente na mente delas elas criam que vc é um tipo de gente quando na verdade o menino é de outro tipo por isso se afasta
26/06/2021 19h01
bom refletir que vc é falha como elas foi assim que eu aprende porém não aceite tudo.
anônimo
26/06/2021 19h06
Larga de ser pnc
anônimo
26/06/2021 18h56
O que você exige nós homens ?
26/06/2021 23h19
Vira homem.
Homem exige pouco e oferece muito.
elas respondem
26/06/2021 19h05
Cuidado. É mais seguro ser exigente do que aceitar qualquer coisa. Depois taí tentando ver lado positivo em vagabundo e se fodendo.
26/06/2021 18h55
Olha isso vai muito da personalidade da pessoa, tem pessoas q n ligam muito pra isso e elas fazem isso sem esforço, procure fazer esses exercícios que ela falou, a psicóloga é uma profissional e com certeza ela tem alguma estratégia pra vc
26/06/2021 19h06
Essa quebra de idealização acho que é o caminho. Aceitar nossas imperfeições tbm ajuda.
anônima
26/06/2021 19h06
Se você descobrir, compartilha a solução comigo. Eu sou exatamente assim.
anônima
26/06/2021 19h26
Acho que sou assim tbm, a diferença é que ainda não fui pra psicóloga para ela dizer isso na minha cara.