Eu sou uma garota, tenho 23 anos e virgem. Desde de criança que eu durmo com a minha mãe na cama, mas com 9 anos eu pedi pra ela comprar uma cama de solteiro e colocar na cozinha pra eu dormir, porém, eu não gostei me senti muito só, além de não ter gostado do local e sentir como se eu estivesse abandonando-a então voltei a dormi com ela, quando cresci comecei a falar que ela nunca tinha pensado em fazer um quarto pra mim, porque eu gostaria de ter um. Agora nos mudamos de casa, aqui tem 3 quartos e ela não quis trazer a cama dela, porque queria dormir comigo, na cama que eu ia comprar. Eu não sei se é pelo fato dela não ter marido, (ou seja o meu pai) ou talvez se sinta só, e também acho que por querer me controlar, pra que eu não fique à vontade sozinha, sabe! E os desejos não aflorarem, e ela não gosta quando eu falo em casamento, ou seja ela não gosta da ideia de um dia eu me casar. Eu acho que isso de alguma forma está me prejudicando porque as vezes me sinto com um comportamento infantil, me sinto sem privacidade, mas também vejo que vai ser bem difícil eu me acostumar à dormir sozinha.

elas perguntam
12 7
eles respondem
26/06/2021 19h20
1- Ela já se acostumou com a sua presença, talvez o fato de você dormir sozinha a deixe com pensamentos solitários
2- Talvez ela esteja traumatizada com o casamento que ela teve com seu pai e não quer que você passe o mesmo que ela passou
anônimo
26/06/2021 19h21
Diga pra ela mamãe não quero dormir mais com a senhora, quero dormir com meu macho
anônimo
26/06/2021 19h20
Ela te trata como uma criança. Tá na hora de vc por fim nisso. Passe a dormir em um quarto separado. Vc precisa ter sua privacidade.
anônimo
26/06/2021 19h23
Parece que ela tem medo de ficar sozinha, vc abandonar ela e tal :/
anônimo
26/06/2021 19h46
Ela deve se sentir solitária
anônimo
26/06/2021 20h24
Na verdade o receio dela não é com vc e sim com ela. Ela tem receio de se sentir só ou desprezada. Não sei pq ela não tem marido (se faleceu ou se a deixou) e nem sou psicólogo, mas me parece uma carência dela. Ela deveria urgentemente procurar ajuda profissional, pois isso está prejudicando a você e a ela também.
26/06/2021 20h21
Sua mãe ti trata como criança .
26/06/2021 19h21
te entendo minha mãe é bem parecida,kkk,te entendo,ela fala que é pecado e é errado mas vc já tem 23 anos deve sim ter um quarto e uma cama só pra vc se a casa tiver espaço, um exemplo pra minha mãe sexo só depois do casamento.sua mãe tem um perfil superprotetora
26/06/2021 20h27
Pelo jeito quem casar com vc vai levar de brinde tua mãe
26/06/2021 21h20
Eu tinha uma namorada que a mãe era assim, possessiva. Nosso relacionamento terminou porque a velha não deixava ela sair de casa pra passarmos a noite juntos.

A megera da mãe fez ela jurar que a filha ia cuidar dela até morrer, e só depois sairia de casa

Fica esperta. Está jogando a vida fora por chantagem emocional ordinária.
26/06/2021 23h32
Ela está certa.
26/06/2021 23h39
Está com medo de soltar o passarinho
elas respondem
anônima
26/06/2021 20h23
Sua mãe tem dependência emocional em você, ela quer que você não se case para não abondonar ela.
26/06/2021 19h23
Você precisa dar um basta.
Eu tenho medo de viver o mesmo com minha mãe. Quando eu falo em morar em outra casa, ela já se inclui sendo que eu quero morar só, ter minha independência. Não sei se vai ser sempre assim, mas ela demonstrava o tempo todo que estava com ciúmes quando meu ex fazia carinho em mim, depois falou pra mim que não era normal ele ser carinhoso assim e pediu para que eu terminasse.
Não deixe sua mãe controlar sua vida!
anônima
26/06/2021 19h51
A minha mãe também é assim até hoje, ela faz eu ver sexo como algo imundo, um homem ficar comigo É uma tragédia, ninguém É digno, eu não posso ser usada, ou seja transar , sexo só com homem da idade do meu pai e depois de casada , ela é assim.

Falando de você, sua mãe é mega carente, isso não é problema seu, você devia ser forte e da um fora nela, namorar e transar logo você está jogando sua vida fora, por causa da sua mãe, a vida dela não é a sua, sua história é outra, precisa existir um limite saudável na relação de vocês.

Visitar conviver mas sem grude
26/06/2021 20h29
O que passou pela minha cabeça quando li o que você falou é que ela não quer ficar sozinha, deve ter você como única companhia..
26/06/2021 21h26
Nossa acho que isso pode ser classificado como mãe abusiva
anônima
26/06/2021 21h27
Você é o bebezinho dela.
anônima
26/06/2021 23h49
Complicado, se fosse você eu virava uma piranha