Aposte na clássica papai mamãe.
Da pra ficar olho no olho vendo as reações dela (pra mulher dói bastante) então é bom ver se ela não está sentindo dor ou se está gostando, da pra beijar bastante e é uma posição mais romântica pra ir se acostumando com a coisa.
Pode variar também com de ladinho e de bruços.
Se a coisa estiver fluindo tu vai pra mais sensuais como de 4.
Pelo menos pra mim a posição mulher por cima dói bastante no começo, não recomendo começar por essa.
anônima
26/06/2021 19h48
Se eu fosse perder a virgindade de novo iria preferir ir por cima.
anônima
26/06/2021 21h33
De 4/ mas perder virgindade papai e mamãe
26/06/2021 22h09
Papai e mamãe e ela por cima.
Não indico querer inovar nas posições, melhor o básico bem feito.
eles respondem
26/06/2021 19h49
Papai e mamãe Beijo do súdito .
anônimo
26/06/2021 19h47
4,frango assado, de lado( se vc for bem dotado)
26/06/2021 22h07
quem dos dois em virgem se for ambos papai e mamãe,se for você ela pro cima pra ela controlar...