Só observo as respostas masculinas.
anônima
27/06/2021 04h51
27/06/2021 22h56
Um oral bem feito, beijos lentos e com pegada, tapa na raba, respiração ofegante ao pé do ouvido...
eles respondem
26/06/2021 19h54
Vamos lá: Primeiro eu beijaria o pescoço dela, depois iria descendo para os seios, ficaria um bom tempo ali pois amo seios. Depois, iria beijando a barriga, descendo pro púbis, beijaria as coxas dela, na parte interna também e finalmente a vagina, daria beijos e carícias demoradas, sem pressa, só sentindo as reações dela e me deliciando também (acho que me empolguei só um pouco kkk)
anônimo
26/06/2021 19h50
Longa para uma rola grande
27/06/2021 22h48
eu gosto assim:

Eu começo beijando na boa dela suave e com um tempo vai acelerando,depois vou beija a orelha e o pescoço passando a língua e falo no ouvido dela que hoje ela vai ficar bem molhadinha,continuo beijando o pescoço vou descendo e vou tirando a brusa aos poucos oque fica de fora vou beijando,ombros,braço,barriga,umbigo beijando e passando a lingua eu tiro toda brusa e viro ela de costa levando os cabelos dela e beijo a nunca por trás e beijo a orelha,mordo,beijo as costas..ela de frente de volta beijo de baixo do umbico e vou desabotoado o short bem devagar e oque tiver de fora eu beijo,ela de costa beijo a bunda com a calcinha ainda e bato na bunda dela,depois eu desco vou beijando e lambendo perna,pés tudo eu chupo os dedos dos pés,depois eu subo até a calcinha beijo a virilia e quando ela pensa q vou tirar eu subo e beijo na boca dela,quero causar ansiedade nela pra ela ficar com vontade de tirar,tiro o sutian dela ao mesmo tempo que estou beijando sua boca eu tiro e vou beijando e lambendo em volta dos seios mas sem tocar e olhando pra ela,depois lambo perto da aréola e fico dado volta neles sem tocar no bico,ela vai ficando mais ansiosa ai depois que vou chupar os seios,depois eu desço e fico beijando a virilia dela sem tirar a calçinha,depois boto ela de um lado fico beijando perto do citroles,depois inverto só ai vou chupar a ppk....