Boa noite gente, preciso de conselhos de vocês, sou casada a 8 anos e sou muito feliz, acho que nunca vou conhecer um homem como ele é tudo que eu sempre sonhei em um homem. Desde de que eu me conheço eu sou bisexual e sempre gostei mais de mulher, porém quando conheci meu marido eu senti uma atração enorme mais do que qualquer outra que eu já havia sentido, eu até mesmo achei que eu fosse hétero e apenas vivia um momento lésbico mas as vezes eu sentia uma atração ali ou aqui por alguma mulher mas sempre era muito fraca então sempre eu me segurava e as vezes até ignorava a presença dela, porém faz um tempo que eu só penso em sexo lésbico, eu até tenho prazer com meu marido mas sempre me masturbo eu penso em uma mulher, eu sinto falta de uma mão pequena e macia me acariciando, sinto falta de uma pele macia e com cheiro de mulher, sinto falta de toques femininos, eu não quero trair meu marido mas está difícil segurar isso e ainda por cima estamos sem ter relação por causa de brigas e da maternidade recente, ontem no meu emprego uma amigo me abraçou e colocou a mão na minha cintura eu até fiquei afegante só não a beijei por que ela não demonstrou vontade, depois me sinto ruim pois meu marido não merece isso. Será que isso vai passar com o tempo? Ou devo procurar divórcio?

elas perguntam
20 11
eles respondem
anônimo
26/06/2021 20h27
Motivos pras pessoas terem enorme preconceito com bissexuais:
anônimo
26/06/2021 20h29
Kkkkkkkk mulher
28/06/2021 02h25
Todo mundo tem desejos, mesmo num relacionamento. Quantos desejos teu marido não tem que "matar", ignorar, segurar, por causa de ti?! Se homem fosse se entregar aos seus desejos sempre, nem casava!!
anônimo
26/06/2021 20h15
Não gosto da idéia de ménage pq é muito perigosos pra relacionamentos, elaele é exemplo disso, mas talvez resolva esse problema, não sei, talvez dependa de vc se o ménage estragaria ou não, mas se ele estiver de acordo e vc e a outra pessoa tbm... Vc q sabe
26/06/2021 20h32
Termina, melhor que traí-lo.
anônimo
28/06/2021 00h52
Se fosse comigo não teria problema, se eu comesse o cu das duas.
26/06/2021 20h45
Ele sabe que vc é bi?
anônimo
26/06/2021 20h16
Tu é puta.
Larga teu marido e procura uma mulher (nem é preciso te desejar vida ruim pq a mulher já vai ferrar com tua vida mesmo kkkkkk)
anônimo
26/06/2021 20h16
Fernanda Gentil é vc
27/06/2021 00h02
Que dilema, hein? Acabar com uma relação que te faz feliz, por causa de uma aventura? Não faça isso. Proponha uma relação a três, possivelmente ele aceitará. Mas mesmo que não aceite, não jogue no lixo uma relação que te faz tanto bem. No máximo, encontre uma mulher e faça com ela, para ter a exata noção do que realmente quer. Mas seja muito cautelosa. Não troque o certo pelo duvidoso.
26/06/2021 23h46
nesse caso melhor se separar do que trair.
26/06/2021 23h26
Toda mulher é bi, normal.
Pode ficar, tá no DNA de toda mulher.
anônimo
30/06/2021 14h04
Vai fundo pergunta pra ele se o fetiche dele e transa com duas mulheres daí vc mata sua vontade
30/06/2021 14h07
Fala para o seu marido, vai ter uma chance dele aceitar
30/06/2021 16h47
Fique com outra mulher, viva essa experiência
anônimo
28/06/2021 00h55
Conversa com bastante calma com ele sobre isso. Tenta ouvir o que ele tem a dizer, e só então decide o que tu acha melhor fazer
anônimo
28/06/2021 01h01
Uauuu sonho em minha mulher ser assim
26/06/2021 20h48
É o sonho de qualquer macho.
28/06/2021 02h15
Divórcio, nem vc sabe oq quer.
elas respondem
26/06/2021 20h16
Cuidado pode ser a vida te testando, lembre-se o tesão é momentâneo, vc quem escolhe, quer trocar uma pessoa que te faz feliz por um momento? cuidado pra não se arrepender, “cuidado pra não perder a lua contando as estrelas “
anônima
26/06/2021 20h23
Fácil, estrague o seu casamento feliz por um desejo da carne

falando sério, largue dessa, nem digo por ser algo lésbico pq eu também curto, o máximo que você pode fazer é esperar o aniversário do seu marido chegar e dar um ménage pra ele com outra mulher, pq depois assim a consciência não pesa de você ter enfeitado a testa dele.

E corre risco dele se ofender, te largar pela outra ou ainda querer comer outras mulheres de fora.
anônima
26/06/2021 20h23
Não vai passar, o jeito é conversar com ele mesmo.
"Joga um verde" pra ver o que ele pensa a respeito de um ménage.
26/06/2021 20h52
Você está com desejos carnais por mulheres e terá que analisar se isso é mais importante do que o amor e seu relacionamento com seu marido.
28/06/2021 00h59
Parece que virou moda acabar com o casamento por causa de desejo sexuais
anônima
26/06/2021 20h56
Complicado
anônima
26/06/2021 20h24
Exponha seus sentimentos p teu companheiro
anônima
26/06/2021 20h15
Miga, conversa com ele, insere mais uma mulher na relação, é o sonho de todo homem transar com duas mulheres, assim vocês dois ganham na relação. É normal se descobrir bi.
28/06/2021 02h31
Se seu marido se soubesse isso até pode até dá certo mais o que acho errado é vc não ter controle de si pelo desejo sexual e ainda pô cima vc vai destruir o casamento seu pô causa do gosta de tá com mulher meu eu tenho é dó de seu marido uma pessoa boa e vc fazer isso com ele
28/06/2021 02h31
Conversa com ele , vai que rola um ménage.Se ele não quiser não estrague esse casamento bom que vc tem por tesão , depois passa e vc fica sem o marido e olha lá se a outra vai querer ficar com vc
28/06/2021 01h01
Deve conversar com ele, explicar. Quem sabe ele aceite vc ficar com outra mulher e com ele também.