Aquelas pessoas que ficam deprimidas e sentem falta de ter alguém em suas vidas, de se sentir desejadas e amadas de verdade. Vocês acham que se elas tiverem tudo isso, a vida delas vai mudar muito ou elas podem acabar se iludindo até certo ponto e acabar se magoando posteriormente?

eles perguntam
12 13
elas respondem
anônima
26/06/2021 20h56
Vazias, tenho pena.
26/06/2021 20h58
Já li sobre algo do tipo, as pessoas têm de a gostar do que não tem, falam que a sensacao de satisfação ao conseguir tal objetivo é momentâneo, dps se torna algo comum, e eu concordo muito com isso, por exemplo vc compra uma ferrari, nos primeiros dias vai ser foda, dps vai ser algo que vc nem vai mais ligar, conclusão, se atraímos pelo que não temos, e respondendo a pergunta, essa pessoa vai acabar se frustrando
27/06/2021 00h55
idiotas
anônima
27/06/2021 00h54
Por experiência própria digo que são frustradas e vai se decepcionar. Rabo de saia e par de calça não dá felicidade a ninguém se você próprio não é feliz consigo mesmo.. tem um buraco chamado vazio muito grande na alma dessas pessoas.
27/06/2021 00h50
É um meio errado buscar se satisfazer necessitando de amor/sentimento do próximo. Está tão raro encontrar gente genuína, quem dirá algo tão nobre como a verdade, amor, lealdade, etc. O caminho é aprender a ser maduro e feliz com si mesmo para que o outro seja um complemento, uma vontade, e não uma carência e necessidade.
anônima
27/06/2021 00h41
Acho péssimo. Eu vejo que relacionamento irá me trazer mais dor de cabeça do que felicidade
27/06/2021 00h39
Nunca vão ser felizes.
anônima
27/06/2021 00h18
Não vão encontrar. Ninguém é responsável pela sua felicidade além de você. Qualquer outra coisa, só vai acrescentar ou diminuir na sua vida.
anônima
27/06/2021 00h16
O ser humano é um ser social, isso é um dos motivos da perpetuação da nossa espécie. Não é errado querer ter alguém, o problema é o desespero, muitas pessoas fazem escolhas erradas por isto. Eu acho que podemos ser realizados em outras áreas da vida, acho que tem que ter equilíbrio. É bom a pessoa procurar fazer terapia e descobrir o motivo de tamanha carência.
26/06/2021 23h00
Vai se decepcionar, além de se tornar dependente emocional do parceiro.
anônima
26/06/2021 21h15
Acho que todo mundo quer amar e ser amado. No final a gente não leva nada dessa vida.
26/06/2021 21h16
Ilusão. Hoje dia não tem amor genuíno e sim relacionamentos por interesse próprio.
eles respondem
26/06/2021 20h57
Isso é carência afetiva, pessoas assim não devem nem iniciar relacionamentos p não gastar dinheiro atoa com terapia depois.
anônimo
26/06/2021 20h56
Eu busco a felicidade em relacionamentos sexuais casuais
anônimo
27/06/2021 00h28
As pessoas falam que são felizes sozinha etc tudo mentira na maioria das vezes, poucas pessoas conseguem ser sozinhas.

Tanto homem como mulher vão buscar alguém desesperadamente quando verem que o negócio ficou feio pra arrumar alguém.

Muita gente começa a dar risada feito besta quando tá conhecendo o cara ou a mulher que gosta...

O povo mente o povo é uma mentira no fundo tá triste por n ter ninguém
anônimo
27/06/2021 00h04
A especie humana precisa de uma companheira. Da pra ser infeliz com uma companheira e dá pra ser feliz sozinho, mas a natureza humana necessita de um par. A pessoa se sente muito mais completa e com razão de viver, em todos os sentidos, quando você tem alguém.
anônimo
27/06/2021 00h02
Faz parte, estudos dizem que pessoas que se sentem amadas e queridas são mais felizes.
27/06/2021 00h00
Pessoas que dependem de outras para serem felizes estão fadadas á tristeza.
anônimo
27/06/2021 00h00
Eu busco felicidade em relacionamento

como dizia o desativado @G_u
"Blue, vc merece uma surra de realidade"
26/06/2021 23h58
Acho certo
anônimo
26/06/2021 21h30
são pessoas vazias que buscam felicidade e realização pessoal nos outros
26/06/2021 21h27
No final é tudo uma ilusão .
A gente se ilude pq gosta .
26/06/2021 21h25
Isso é uma virtude, a pessoa que ama outro ser ama a si mesmo.
Pessoas solitárias que busca relacionamentos casuais acabam ficando mais solitárias
26/06/2021 21h00
Idiotas.N veem q estao dependendo de outra pessoa p se sentir bem.Por isso q apesar de infeliz,n busco um meio fácil p ser feliz
anônimo
26/06/2021 20h57
Isso é só uma necessidade. Se você se apegar ao que o outro pode te oferecer você vira escravo, dependente.