Terminei porque estou numa crise depressiva, queria meu espaço de volta.. ele entendeu e só vi a foto de perfil dele sumir. Hoje estava para completar 17 dias e ele me procurou por outra rede social. Ainda gosto dele mas ter crises de pânico está me derrubando... Não quero ficar com alguém estando assim

elas perguntam
1 4
eles respondem
26/06/2021 23h56
Ele quer te comer
elas respondem
anônima
26/06/2021 21h58
Conversa com ele explica e não volte melhor procurar tratamento
26/06/2021 21h59
Ele gosta de vc e tá com sdd. Cuidado pra não jogar a oportunidade fora.
anônima
26/06/2021 22h02
Ele gosta de vc.
Pq vc não volta, mas estabelece termos?
De se verem só qndo vc se sentir bem. Explica pra ele q vc tá mal e tal e se ele aceitar bem, se não, vc diz q pra vc não da.
Olha eu acho que qndo n estamos com a saúde mental bem é essencial ter um apoio de alguém que nos ama.
anônima
26/06/2021 22h03
Ele deve ainda gostar de você, vinte dias é muito recente, eu entendo o seu lado, já tive crises depressivas e nestes momentos não temos nada a acrescentar a outra pessoa, não ligamos nem pra nós, né? Procure um tratamento, faça exercícios físicos.