Aff... ele me disse que tem uma BA, que eles se respeitam, mas que quer me conhecer, porque gosta de conversar comigo... e com ela não tem química...
Mas a BA é realmente amiga dele... e confesso que tenho ciúmes, apesar de não ter nada com ele...
Invisto nisso ou caio fora?

elas perguntam
3 6
eles respondem
19/10/2016 22h29
O que é BA?
anônimo
19/10/2016 21h25
que diabos de BA é essa? o que.significa?

vai me dizer que é uma nova modalidade ?
19/10/2016 22h31
Corre que é furada.
elas respondem
19/10/2016 21h42
"com ela n tem química"
Q merda é essa?
Claro q tem química linda..n acredite nisso.

Mas se tu já tá com ciúmes sem see nada dele.. é melhor vc nem se permitir..vai acabar se estressando.
19/10/2016 21h59
Cai fora gata.
não vai dar certo, se vc se apaixonar já era.
Se vc já é ciumenta então vish maria.. vai piorar a situacao.
19/10/2016 21h16
Arrisca, se você ver que ele não presta, daí larga.
19/10/2016 21h22
Como assim BA sem química???
19/10/2016 21h31
Provavelmente todos (ou a grandíssima maioria) dos cara que você conhece/vai conhecer tem uma BA, ou duas, três... a diferença é que esse aí te contou.
anônima
19/10/2016 22h27
galinhHA ,A BA sabe que ela é só BA ? safado ...pelo menos foi sincero ,mas é assim mesmo já vi esse filme o cara fala que tem uma relação aberta legal com a BA , quando vc perceber já esta cada vez mais apaixonada e dai se vc investigar tem outras BA por ai dele.... quer ser mais uma BA ... o erro de algumas mulheres é achar que vai mudar um cara que esta confortavel comendo quando quem quem quer ....eu não me envolveria .