1.18K  25/08/2021 05h27

Quero aprimorar meus conhecimentos kkkk

elas perguntam
19 12
eles respondem
27/06/2021 11h24
Se vc gosta realmente de um pau vai se aprimorar com o tempo não se preocupe .

Mas quando a mulher não gosta pode ler todas as técnicas do mundo que não vai colar.
anônimo
27/06/2021 03h47
Faça com muita vontade sempre e além do pau, capriche nas bolas, virilhas etc.
anônimo
01/07/2021 11h51
Chupe como se você tivesse há 10 dias sem comer e acabou de encontrar um pirulito SABOROSO É DELICIOSO.

Faça bem babado, e use as mãos também, nas bolas na virilha e massageia o meio de campo (espaço entre as bolas e o cool) ele vai enlouquecer.
anônimo
01/07/2021 13h12
Com o tempo... tem que chupar bastante kk
27/06/2021 00h57
Sugar !!!!
Suga da base até a grande, e depois passa apenas a língua, se aguentar dá uma engasgada pra vê até onde esse pau chega
anônimo
27/06/2021 01h00
Assiste porno quanto mais putaria for melhor é.
Quanto mais babado e nojento vc achar melhor é

Tô te falando a verdade que ninguém fala aqui pelo que vi
27/06/2021 00h11
Deixa ele bem molhado, muito bom
27/06/2021 00h08
Tenta afastar os dentes e usar a lingua
anônimo
26/06/2021 22h47
Só não bate os dentes
27/06/2021 11h12
Raspe a cabeça do pau com o dente. Se o cara gritar de dor, continue e não pare, continue raspando com dente, sinal q tá bom. As vezes morda com força. Hehehe
anônimo
27/06/2021 00h39
Não cobre
anônimo
27/06/2021 03h51
use bastante os dentes, arranha seus dentes na cabeça do morango, é delicioso, testado e comprovado
30/06/2021 11h32
desce molhando e sobe secando
27/06/2021 03h46
Ouve oq ele tá dizendo enquanto vc tá amolando os dentes no pau dele, eu até q gosto das que fazem isso mas nem TD mundo curte.
anônimo
01/07/2021 18h06
Faz uma carinha de safada e mama a cabecinha como se não houvesse um amanhã.
anônimo
25/08/2021 04h57
Ter vontade
anônimo
25/08/2021 04h59
O segredo é treinar com uma mamadeira de piroca.
anônimo
25/08/2021 05h27
Garganta profunds
elas respondem
anônima
26/06/2021 22h35
Segura na base e chupa até onde der.
Produza bastante saliva pra deslizar bastante e não ficar seco.
Alterne batendo uma punheta.
Esconda bem os dentes pra n encostar e faça um pouco de pressão pra não ficar tão fraco.
Se lembrar faça isso tudo olhando nos olhos dele.
Lamba a cabecinha também.
Não esqueça as bolas, eu gosto de colocar na boca toda e ficar um tempo juntando saliva e depois tirar.
Se puder engolir todo é um plus, mas eu nunca consigo. Tem algumas posições que favorecem a garganta profunda, depois da uma pesquisada nisso.
anônima
01/07/2021 11h16
Não ter nojo!
* Chupar com vontade e gosto.
* Usar a língua explorando todo o pênis.
* Chupar babando e fazendo barulho.
* Por um momento tire o pau da sua boca e fale safadezas punhetando ele e depois torne a chupar novamente.
* Bombar embaixo nas bolas e chupar em cima (masturbe o pau dele perto da base enquanto chupa a glande)
* Cuidado ao chupar as bolas, pq é uma parte sensível e nem todos os homens gostam de carícias nesta área. Quando chupar as bolas chupe o períneo tbm e faça ao mesmo tempo com as mãos carícias na parte de cima do pênis, pois assim estará dando a ele prazer duplo em duas áreas distintas e essas carícias podem ser: uma punhetinha, movimentos circulares com a mão na glande do pênis e carícias com o polegar no freio do prepúcio e por toda a gola da glande.
* Sempre ao chupar fazer contado visual com ele, fazendo uma cara de safada.
* Alterne entre chupadas leves e fortes, conforme o gosto dele.
* Esfregue o pau dele nos seus lábios e no seu rosto.
* Cuidado com os dentes, pq não é nada agradável para ele sentir os dentes no pênis.
* Experimente sensações de quente de frio: chupe um cubo de gelo e chupe o pau dele e depois tome um chá quente e novamente chupe o pau dele. (sensações quente e frio são deliciosas de sentir)
* Ao mesmo tempo em que vc está chupando, use as mãos para acariciar uma parte do corpo dele, como: coxas, barriga, virilha, púbis e outras mais...
anônima
27/06/2021 00h56
Não chupar com muita força
anônima
30/06/2021 11h25
Vontade
E cuidado com dentes
27/06/2021 00h11
infelizmente não posso te ajudar rs, olha os videos da Catia damasceno
anônima
01/07/2021 11h48
Obs
anônima
27/06/2021 00h38
Sem dentesss sem puxar a pele demais pra baixo
anônima
27/06/2021 00h36
Obs
anônima
27/06/2021 00h08
obs
anônima
27/06/2021 11h27
Foque no freio que fica entre a cabeça e o pau
Enquanto estimula essa região com a língua vá punhetando o cara
E babe bastante
01/07/2021 11h47
Não tem uma fórmula específica, é igual a muita coisa: quanto mais treinar melhor fica. E o mais importante: gostar da pessoa faz muita diferença nisso.