Tipo, a pessoa quer ficar com você e você se sente atraído a ela também, acha bonita e etc... Mas teve alguma vez algum motivo que impediu de você ficar com alguém que no fundo você queria ficar? Eu já deixei de ficar com uma garota que ficou 2 meses se jogando pra cima de mim, alí daria namoro na certa, porém não quis me envolver (ficar) porque a família dela tem uma renda financeira bem melhor a da mina família, ficaria sem jeito de ir lá e dps ela ir na minha casa e ver que não somos iguais, aliás, ela nem é rica, minha família que é bem humilde mesmo. Falando a verdade sinto atração nela desde 2019 e sei que ela também deve ter uma queda por mim ainda, já tentou puxar assunto algumas vezes, mas preferi não magoar e me magoar.

Obs: não tenho vergonha da minha casa e muito menos da minha família, apenas me sentiria desconfortável por não poder oferecer algo a nível dela :/

eles perguntam
1 0
elas respondem
26/06/2021 22h44
Sim, me arrependo amargamente. Hoje poderia estar passando o frio nos braços do meu amado, mas deixei a timidez tomar conta, fazer o quê né.
Pior é lembrar das vezes que ele me olhava e na melhor chance que teve de falar comigo eu fiquei sem jeito, acho que ele achou que foi ignorado.