https://br.noticias.yahoo.com/missionarios-evangelicos-dizem-para-indigenas-nao-se-vacinarem-marca-da-besta-130946956.html

“Entre as mentiras propagadas, se diz que a vacina vem contaminada da China, por conta de um plano “diabólico”: marcar os indígenas com o número da Besta, 666, como está no livro bíblico Apocalipse.“

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
27/06/2021 00h05
não tô sabendo disso.
27/06/2021 08h01
O povo inventa cada coisa. Estavam dizendo que aquele aparelho que mede a temperatura é para apagar sua memória.
27/06/2021 07h06
negacionismo cumprindo sua única função social que é matar.
26/06/2021 23h57
A família da minha mãe não vai tomar a vacina, pq segundo eles é a marca da besta
anônima
27/06/2021 00h07
O povo nem sabia que isso existia antes daquele filme de terror "a profecia" ficam com essa de que a vacina tem chip e o escambau pra rastrear sendo que já tem um no celular pelo qual a gente paga todo mês e leva pra todo lugar, vai entender.
27/06/2021 08h04
Ai gente, para né!
Cada coisa kkk

Mas nem precisa ir longe, conheço uma que não tomou porque a vacina vem com um "chip comunista" kkkk.
anônima
27/06/2021 08h03
Meu Deus! As pessoas desse site estão evoluindo, nunca vi perguntas de cunho intelectual, tão inteligentes sendo feitas. Logo não terá mais espaço para mim aqui.
eles respondem
27/06/2021 00h08
Quem tem propagado isso, está errado.
27/06/2021 01h47
É mais fácil o celular, o facebook, e o instagram serem a marca da besta do que a vacina.

Tem uns cristãos ai que difamam a imagem do cristianismo, uma verdadeira vergonha alheia.

Como diz o Apóstolo Paulo na Bíblia, "Muitos se envergonham do evangelho, outros são a vergonha do evangelho."

A marca é um símbolo de submissão do homem ao homem, e não do homem ao Deus criador.

Ele marca como a besta, ou seja, um ditador ou um regime que, de várias formas cercearia a liberdade religiosa, o que muitos esquerdistas tentam fazer no mundo hoje em dia. Se isso tem a ver com a bíblia ou não, ai é questão de fé.

Em vários lugares do mundo a religião cristã é proibida ou parcialmente proibida, perseguida, humilhada de várias formas, direta ou indiretamente.

A falta de liberdade religiosa se torna um problema cada vez mais evidente no mundo todo, e não apenas o cristianismo está nesse balaio, mas os religiosos em geral estão sofrendo dificuldades de seguirem seus preceitos religiosos.

"Ah, isso está na bíblia, então a bíblia está profetizando corretamente?" Não necessariamente. Perseguições religiosas sempre existiram, até mesmo na época em que os livros da bíblia foram escritos, a diferença é que antigamente era de forma direta, ou seja, tinha uma lei clara restringindo determinada religião, e hoje em dia é de forma indireta, ou seja, leis complementares que dificultam a prática religiosa em nome do "coletivismo".

Jesus mesmo disse que não veio para trazer a paz, e sim a ESPADA.

Então todo aquele que vir com discurso de paz e união, está de forma indireta, sendo a besta, porque não tem como uma pessoa boa ser amiga de uma pessoa ruim. Esses regimes "unificadores", pra mim, são muito mais o anticristo do que essas besteirinhas nada a ver.

Outra vez falaram que aquele joguinho de celular, Pokemon GO era do diabo huahuahua
27/06/2021 01h50
Quer ver eu quebrar a perna de todos? Segundo as escrituras antigas das primeiras biblias, o numero 666 não é o numero da marca da besta.
27/06/2021 09h21
Paranóicos do Apocalipse, não dá para dar como certo algo que ninguém tem certeza.
anônimo
27/06/2021 09h36
Evangélicos, vc junta um pastor manipulador e monte de gente sem informação e o resultado é o Brasil.
anônimo
27/06/2021 09h51
Esses aí deveriam ir pra cadeia, mas merecem a forca...
anônimo
27/06/2021 21h38
O mundo seria melhoram religião.