É mais fácil o celular, o facebook, e o instagram serem a marca da besta do que a vacina.
Tem uns cristãos ai que difamam a imagem do cristianismo, uma verdadeira vergonha alheia.
Como diz o Apóstolo Paulo na Bíblia, "Muitos se envergonham do evangelho, outros são a vergonha do evangelho."
A marca é um símbolo de submissão do homem ao homem, e não do homem ao Deus criador.
Ele marca como a besta, ou seja, um ditador ou um regime que, de várias formas cercearia a liberdade religiosa, o que muitos esquerdistas tentam fazer no mundo hoje em dia. Se isso tem a ver com a bíblia ou não, ai é questão de fé.
Em vários lugares do mundo a religião cristã é proibida ou parcialmente proibida, perseguida, humilhada de várias formas, direta ou indiretamente.
A falta de liberdade religiosa se torna um problema cada vez mais evidente no mundo todo, e não apenas o cristianismo está nesse balaio, mas os religiosos em geral estão sofrendo dificuldades de seguirem seus preceitos religiosos.
"Ah, isso está na bíblia, então a bíblia está profetizando corretamente?" Não necessariamente. Perseguições religiosas sempre existiram, até mesmo na época em que os livros da bíblia foram escritos, a diferença é que antigamente era de forma direta, ou seja, tinha uma lei clara restringindo determinada religião, e hoje em dia é de forma indireta, ou seja, leis complementares que dificultam a prática religiosa em nome do "coletivismo".
Jesus mesmo disse que não veio para trazer a paz, e sim a ESPADA.
Então todo aquele que vir com discurso de paz e união, está de forma indireta, sendo a besta, porque não tem como uma pessoa boa ser amiga de uma pessoa ruim. Esses regimes "unificadores", pra mim, são muito mais o anticristo do que essas besteirinhas nada a ver.
Outra vez falaram que aquele joguinho de celular, Pokemon GO era do diabo huahuahua