digo isso porque sou mais beeeem mais feio que meu irmão e minha irmã( meus pais tambêm são bonitos, sou o único feio da familia), e não deu jeito, minha irmã e a favorita do meu pai e meu irmão favorito da minha mãe, eles aindam me tratam com carinho, mas a gente sabe quando não é o protegido, pelo menos sou mais inteligente que eles..(pra compensar em algo), eu imagino que deve ser foda ter filho feio, você ama ele, mas sabe que não é uma boa visão....
obs; dizer que não existe beleza e sim padrão social, quando se vive em uma sociedade, não faz sentido

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
27/06/2021 00h03
A mãe acha o filho bonito.
anônima
27/06/2021 00h10
Eu também nasci feia que dói e sei disso, até minha família nunca me elogia, quando eu era mais nova sempre que me viam falavam "como você tá grande" e pros meus primos era "como vocês tão bonitos"

Realmente é difícil ter saído do útero errado, melhoras pra gente, pelo menos a aparência vai mas o conhecimento não( a não ser que você tenha herdado Alzheimer invés da boa aparência).
anônima
27/06/2021 00h33
Somente os meus pais sabem responder essa questão.

27/06/2021 00h01
Impossível.
27/06/2021 00h03
Será que você é adotado?? Brincadeiras à parte, acho que você precisa de terapia pra cuidar de sua auto estima, já parou pra pensar que pode ser coisa da sua cabeça?
anônima
27/06/2021 00h11
Triste
anônima
27/06/2021 01h10
Que fosse feio mas pelo menos prodígio, feio e burro é a negação
27/06/2021 01h19
Mas pelo jeito que vc falou o seu caráter isso é o que importa vc não sabia disso rapaz caráter de uma pessoa vale mais do que uma beleza externa
eles respondem
anônimo
27/06/2021 00h14
Eu sou muito feio, então seria comum eles serem feios também. Não quero esse castigo a ninguém. Não terei filhos.
anônimo
27/06/2021 00h02
Calma Calma
todo recem nascido é ridiculo
parecem um sapo
nenhuma mãe aceita
mais é a vdd
todo recem nascido é feio
depois vai ficando bonito

mais relaxa, é só vc cuidar do seu filho, pagar uma academia, produtos para pele e tals e deixar ele com autoestima legal

Não existe ninguém feio
existe pessoas que não conhecem uma conta do banco recheada
27/06/2021 00h08
Eu não vou ter filhos (as) feios só por serem meus, serão bonitos mesmo que sejam feios kkkk
27/06/2021 00h12
Filho é filho...
anônimo
27/06/2021 07h49
Sei lá