Vc ja foi atras do amor porque pensou que seria mais feliz mais na verdade vc n ficou feliz, como se nada tivesse mudado vc continua um cara com problemas de autoestima

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
27/06/2021 00h31
Tá, e aonde você se encaixa nisso?
anônima
27/06/2021 00h55
Nesse caso o problema está em vc, verifique do que se trata e resolva. Projetar nossa vida nos outros não resolve mesmo.
eles respondem
27/06/2021 00h31
Vc tentou delegar o que é de sua responsabilidade pra outra pessoa...

Se não aprender a se resolver, só vão trocar de nome...
27/06/2021 00h53
Então ta na hora de investir em você, levanta uns ferros, estuda, cuide da sua aparência.
Se não tiver dinheiro, procura um trampo.