Conheci um cara pela internet, porém estamos a 400km de distância, conversamos todos os dias, fotos (nada de picante, só selfie e coisas do dia a dia) e temos MUUUUITO em comum, pontos de vista, gosto musical e etc… porém notei que ele começou a trocar comentários de “gracinhas e brincadeiras” com uma menina da cidade dele, fui investigar (sim todas as mulheres fazem isso) e encontrei comentários antigos de mais de 3 meses e meio atrás dessas brincadeiras deles se zuando e etc. Eles provavelmente conversam também, claro, curtem tudo um do outro, talvez até fiquem as vezes… mas se fosse pra virar ALGO já teria virado, não?
Conversamos bastante e ele sempre manda foto de onde é está e tal então acho difícil se verem com frequência.
Acho que (me corrijam se eu estiver errada) se ele quisesse só “sacanagem” arrumaria alguma bemmm mais perto dele (mais de 400km) ou se não em 40 dias de conversa ininterrupta já teria insinuado nudes ou algo assim, certo?
OBS.: claro que se ele fica com ela ou não, não tem problema já que ele não tem nada comigo, mas a minha curiosidade se deve aos seguintes motivos: ficar conversando e eles terem algo que possa virar um namoro jaja (não gostaria estando no lugar dela) ou eu ficar criando expectativa de conhecê-lo e perdendo tempo.
OBS.2: temos 28 e 29 anos.

elas perguntam
3 1
eles respondem
27/06/2021 00h50
Se eles ficam se zoando então não deve rolar nada, provavelmente eles se conhecem a mais de 3 meses e não rolou nada. Pensa bem, se ele tivesse interesse nela e tivesse algo entre eles, porque ele conversaria com você?

Mas no geral, relacionamentos a distância tendem a acabar mal, tenta não ficar criando esperanças ou romantizando isso na sua cabeça porque provavelmente isso vai te fazer mal.

Boa sorte!
anônimo
27/06/2021 00h35
Ele gosta de conversar, só isso. Provavelmente está fazendo "sacanagem" com alguma próxima a ele.
27/06/2021 00h56
Deve ser amiga de escola
elas respondem
27/06/2021 00h35
Hmmm difícil de dizer amiga