Falo isso com um exemplo que se chama Gabriel Monteiro, ele era d direita extremo
Mas hoje está encima do muro, hoje em dia
E está combatendo o combate, ele é vereador
E está sempre nos hospitais principalmente no RJ
Procurando entender a demora dos atendimentos e descobrindo que médicos não vão aos hospitais ou se negam a atender a população necessitada, eu queria saber sua opinião sobre isso
Nunca vi um vereador fazer isso mas, em totalidade a esquerda não gosta de quem combate o combate?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
27/06/2021 14h19
Ai ai, só observo os comentários.
eles respondem
anônimo
27/06/2021 00h56
A esquerda despreza o que é certo e bom.
Ele é de direita e tá fazendo um ótimo trabalho e com isso os pobres estão vendo que a direita é boa e isso assusta os esquerdista de uma forma que eles nem dormem
anônimo
27/06/2021 01h51
Acho o Gabriel Monteiro corajoso e exemplo pra muitos políticos, ele bate d frente contra a corrente do q é errado e corrupto. Ele é caso raro.
Independente do cara ser d esquerda ou d direita e fizesse um trabalho como ele, estava bom.
Já não me impressiona mais o cara que tem uma conversa super inteligente, formado em Havard, acho legal e tal, parabéns pra ele. Quero um cara assim que nem Gabriel que bate de frente e tenta resolver os problemas da sociedade e dê resultados de fato.
Estar em cima do muro pra mim demonstra que a pessoa é madura e coerente. Roubaram o país durante anos e hoje estamos colhendo os frutos disso. Entendo as pessoas serem contra o Bolsonaro desde que sejam contra o Lula. Afinal se eles não querem um genocida no poder, como ele gostam de repetir, eles que não se esqueçam que CORRUPÇÃO MATA e muito.
27/06/2021 13h43
Depende, hoje em dia até a esquerda ficou dividida e deturpada.

Há pessoas da esquerda que são inteligentes, capazes, e entendem o básico da complexidade de uma sociedade.

Essa esquerda lacradora de Twitter não sabe nem a tabuada, quanto mais entender algo que seria bom para a sociedade.
anônimo
27/06/2021 14h17
Esquerdista é que fica em cima do muro