Porque falava que jesus nasceu em Belém e eu achava que era Belém do Pará

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
27/06/2021 01h04
Que bonitinho kkkk
27/06/2021 01h03
complicado. ninguém te falou de Jerusalém em Israel?
anônima
27/06/2021 01h05
Eu tbm kkkkkkkk
eles respondem
27/06/2021 01h01
Fora que nos filmes ele sempre fala português né haha

Uma vez uma prima perguntou como gravaram A paixão de Cristo se na época não tinha câmera kkkkk
anônimo
27/06/2021 01h03
Tem uma história folclórica, das antigas, que um jogador de futebol foi jogar lá e deu entrevista depois do jogo dizendo que foi uma honra jogar no lugar que Jesus nasceu
27/06/2021 01h04
Normal, as escolas ensina tantos livros de autores famosos, deveriam ensinar esse ne
27/06/2021 01h53
MKKKKKKKKKKKK Eu achava que meu cabelo cacheado quando cresce-se ficaria liso KKKMMK
27/06/2021 01h33
Kkkkk e eu Quando era criança eu chamava a minha mãe de mingau ,porque ela sempre fazia mingau para mim a noite antes de dormir aí fico esse apelido carinhoso ,mais hj em dia não a chamo mais assim e só mãe. eu lembro que Quando eu tinha pesadelos ia direto para a cama dela ,se eu visse um filme de terror eu já sabia que ia sonhar com aquilo kkk.
27/06/2021 13h46
Quando eu era ainda praticamente um bebê, eu achava que o inglês era a extensão da língua portuguesa.

Uma vez lembro de perguntar a minha mãe o porquê eu não entendia o que estavam falando no filme, minha mãe disse que estava em outra língua, fiquei boiando, rs...