Namorada está fria e distante há alguns dias, não faz questão de conversar direito cmg, nem me liga e fica dando desculpa pra fazer vídeo chamada, hj ela me mandou 2 msg durante o dia, sendo q ela ficou online em outros momentos mas nem fez questão de falar cmg. O q eu faço? Me afasto? Nosso namoro ja está desgastado demais pra eu conversar com ela sobre isso

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
27/06/2021 01h14
Não é normal, acho que ela perdeu o interesse
27/06/2021 01h05
ela deve estar pensando em terminar.
acho que você gosta dela, então vale a pena tentar conversar.
caso não queira, minha recomendação é terminar. um relacionamento em que você não tem disposição sequer pra conversar com a pesssoa, é um relacionamento fadado ao fracasso.
27/06/2021 01h52
Se está assim é melhor terminar meu
eles respondem
anônimo
27/06/2021 01h05
Teu relacionamente já acabou broder, agora é só questão de tempo até ela te dar um pé na bunda, pode anotar.

começa a ficar frio, e o mais importante de tudo: termina com ela primeiro, se quiser ter alguma esperança de ver ela ir atrás de vc. mas existe a possibilidade dela sumir pra sempre da sua vida tambem. mas acredite, se for assim, isso aconteceria de qualquer jeito.

jamais demonstre que vc é dependente dela pra ser feliz, se não quer passar a imagem de um fracassado bundão que ela nao respeita. então termina com ela logo
27/06/2021 01h18
Cara, ela já deve estar no ponto pra terminar. Mesmo em mals relacionamentos a conversa é essencial, troca uma ideia e pergunta o que está havendo, deixe ela falar. Caso ela não queria expresse o que vc está vendo, uma hora ela solta o verbo.
anônimo
27/06/2021 01h21
Se tem desgaste no relacionamento, é melhor você ficar um pouco distante, provavelmente ela quer um tempo para pensar, você deveria fazer isso também.