Gente quando eu estava no ensino médio eu gostava de um amigo que me fez sofrer muito, me tratava igual puta até me xingava de tudo que era nome, eu desisti e nem cheguei a beijar ele graças a deus,foi umas duas semanas me humilhando pra caramba, sofri muito nessa época que coloquei uma pedra que não gosto de lembrar mas hoje quando eu abro o Instagram tem texto enorme me pedindo desculpas por tudo e disse que na época não entendia que aquilo magoava tanto e fazia para aparecer para os amigos e blá blá, cara já tinha uns 15 anos e fazia isso e fala que não sabia, ele disse que já perdeu várias noite de sono durante anos e eu tô achando é bom tomara que sofra mais. Você perdoaria alguém que lhe fez sofrer muito? Pois eu não.

elas perguntam
7 5
eles respondem
27/06/2021 01h15
Olha moça, sinceramente o perdão é bom ser dado, no fim é só pra aliviar teu coração e o desse cara ai. Mas perdoar é diferente de Voltar a conversar, é melhor vc só dizer "Eu te perdoei, mas não significa que eu queira sua amizade, vc fez coisas que não quero pra mim nunca mais". Já passei por muitas dessas coisas e digo que não é bom insistir em "amizade".
27/06/2021 01h13
Perdoar sim, mas melhor se afastar.
Passado é passado e as pessoas mudam, mas não tanto.
anônimo
27/06/2021 01h14
Isso também afeta seu colega, é melhor perdoar, assim os dois ficam livres.
anônimo
27/06/2021 01h33
Como dizem por ai, quem perdoa é Deus. O problema é que eu sou ateu.
27/06/2021 01h22
Perdoaria sim, Vcs ainda estudam juntos ?
anônimo
27/06/2021 01h35
dar perdão é pra errar de novo!
27/06/2021 01h51
Sim, tranquilo.
elas respondem
anônima
27/06/2021 01h18
Eu perdoaria, mas me afastaria
27/06/2021 01h18
Sim, através de um pagamento PIX.
anônima
27/06/2021 01h26
Não.
27/06/2021 01h32
Na minha adolescência eu quando sofri muito eu não perdoei não eu falei que faz coisa errada aqui se faz aqui se paga e segundo eu não pensei em nada eu queria o inferno do adolescente mais depois com as meninas falaram perdoa é melhor pra vc não guarda rancor eu fiz isso então acho que quando a pessoa sofre fica com raiva ódio
27/06/2021 01h33
Perdoe pq assim sua alma fica leve. Mas não dê outra chance.