Ele conversa com uma mulher todo dia e toda hora por mensagem, manda mensagem elogiando ela depois do encontro, ele está quase sempre disponível pra sair com ela qualquer dia, ele fica triste quando não consegue ver ela, tem ciúmes de curtidas e seguidores no Instagram, ele fica dando conselhos pra ela, ele fala da vida amorosa passada dele e por fim, ele faz carinho nas mãos dela e fica segurando a mão dela quando estão juntos.

elas perguntam
2 1
eles respondem
27/06/2021 01h25
Moça, tá bem na cara que esse maluco tá apaixonado KKKKKKKK quer saber se um cara quer mesmo sem joguinhos? Chama de fofo, se abrir um sorriso, tá confirmado
elas respondem
27/06/2021 01h28
Tá sim e tá demais kkk sorte dela.