Eu se assistisse um filme de terror, era certo eu ter pesadelo ia corria direto para a cama da minha mãe e o engraçado que Quando eu dormia com ela não tinha mais pesadelo coisa de loco né kkkkk.

eles perguntam
3 4
elas respondem
27/06/2021 01h46
É sempre assim mesmo que quando é criança sempre ver coisas que não deve assistir dá isso viu eu tbm tive isso pô causa do filme que eu não me sentia bem nunca
anônima
27/06/2021 01h40
Devia ser sensitivo
27/06/2021 07h47
Muitas travessuras durante o dia.
eles respondem
27/06/2021 01h45
Resposta simples: a Tendencia dos pensamentos das crianças está ligada a imaginação e criatividade, nosso cerebro tem como intuito reter e armazenar dados e pensamentos, crianças por estarem lidando com algo novo e desconhecido tendem a pensar mais e imaginar mais, o subcosciente delas armazena a informação e replica nos sonhos. E pelo fator de não ter pesadelos com a mãe é pelo fator segurança.
anônimo
27/06/2021 01h44
Eu tinha muitos, era um inferno. Tanto que eu aprendi a reconhecer quando estou sonhando (para reconhecer os pesadelos), inclusive algumas poucas vezes consegui ter sonhos lúcidos (a maioria das vezes vc acorda assim que percebe estar em um sonho :/)
anônimo
27/06/2021 01h44
Então eu não tive infância.
anônimo
27/06/2021 01h50
Porque éramos fracos.