não curto tomar essas vacinas porque tem pouco tempo de teste, vai que dá algum problema no organismo da pessoa daqui a alguns anos, vocês não se importariam com isso ne ?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
27/06/2021 01h56
Tu não chupa bct, não toma a vacina, mas tu é o ápice da habilidade de deixar uma mulher broxada mesmo.
27/06/2021 08h20
Tô nem aí.
Tomar a vacina não elimina o risco de contaminação mesmo, agora se o motivo for negacionismo aí a história é diferente.
27/06/2021 02h00
Eu me importo com saúde pode ter reação adversia sempre tem isso eu tomei vacina da covid eu sempre tomo vacina já pensou vc tá com a pessoa lá te amando vc querer ver a pessoa e acontece um desastre de uma pessoa que não quis tomar vacina pô causa do medo da reação adversia eu namoro com um homem mais como vou tá tranquila que a pessoa tá bem de saúde sem pega essa doença em tenha juízo rapaz
27/06/2021 08h07
A gente ouve e lê tantas notícias fakes e falácias que acabamos acreditando como sendo verdade. Eu também fico com medo, meus pais tomaram e graças a Deus a única reação foi uma coceira no braço.
anônima
27/06/2021 08h09
Suas perguntas me deixam desanimada.
eles respondem
27/06/2021 02h00
Pessoas tomaram perto de mim (Pai, mãe, Vó, tia e tiu) tão suaves, isso dai (mil perdões) é desculpa pra boi dormir. As teorias da conspiração estão ficando tão loucas e mexendo tanto com a cabeça do pessoal que sai perolas como essa. Tá ligado que já passamos por mais de 7 pandemias igual a essa né? H1N1 de 2009 e gripe espanhola que fale sobre isso.
anônimo
27/06/2021 09h47
Vish... não irão ficar comigo então.
Não irei tomar.