Namoraria com alguém que transou no primeiro encontro?

elas perguntam
11 2
eles respondem
27/06/2021 02h20
Então pra mim depende muito o que a mulher tem a oferecer, tipo se ela quer apenas diversão é só pra ficar, se ela tem um bom papo, com uma visão futura, de respeito, não são nem pra namorar e sim pra casar, ter filhos, morar no sitio com bichos e tudo mais KKK
27/06/2021 02h12
Para mim, uma mulher para eu namorar é aquele que eu tenho vivencia, que curte estar comigo e que tem uma amizade envolvida. Mina pra ficar é aquelas que vc sabe pouco, acabou de conhecer e curtiu ela, achou bonita/dahora e quer dar uns beijo ou transar.
27/06/2021 02h16
-Mulheres para namorar:
Uma mulher que não seja mimada,
que tenha lealdade e empatia,
que não fique de joguinhos,
que não provoque raiva de propósito,
que tenha cultura,
que cuide da aparência e da higiene,
que não seja vitimista e vingativa,
que estude ou trabalhe e queria conquistar suas próprias coisas,
que tenha um bom relacionamento com os pais,
que seja caprichosa em todas as áreas possíveis,
que seja reservada e se dê ao respeito

-Namoraria com alguém que transou no primeiro encontro?
Isso não é tão importante, mas esperar até o segundo faz a vontade aumentar.
Eu mesmo as vezes não tento nada na primeira pra deixar ela na curiosidade se eu tenho interesse e como seria se rolasse. (sei que é questionável)
anônimo
27/06/2021 02h09
Mulheres para namorar x mulheres para ficar?
Depende dela.

Namoraria com alguém que transou no primeiro encontro?
Já namorei.
anônimo
27/06/2021 10h00
A vontade no momento.
Se ele quiser só comer, vai comer, não importando o quão 'perfeita' para ele você seja.
27/06/2021 10h02
E eu lá posso escolher? Posso nada...
anônimo
27/06/2021 10h02
Não sei dizer
anônimo
27/06/2021 23h08
Eu Não namoraria com mulher que transa no primeiro encontro.
anônimo
27/06/2021 23h09
Histórico de fidelidade, por exemplo, é o fator principal.
anônimo
27/06/2021 23h13
Pra mim, o que faz diferença entre uma e outra é só a questão de compatibilidade e possibilidade. Nada além disso importa muito.
23/07/2021 09h58
sim diferencio.
mas nao uso transar no primeiro encontro ou no décimo para diferenciar alguem.
tem coisas mais importantes
elas respondem
anônima
27/06/2021 02h10
Isso é besteira.
O que manda é a aparência
A mulher pode ser uma quenga, se for mto bonita o cara assume.
Se for feia pode ser a mulher mais séria que ele conheceu, ele não vai assumir.
27/06/2021 02h18
Homem pra relacionamento sério eles vão querer uma mulher que dê respeito a ele e que seja safada só pra ele e tbm que seja responsável pela coisa no convívio e não precisa ser gata ou feia eles vão querer uma mulher que seja sincera com ele que não brinque com ele agora só pra ficar aquela que fica com todos aí ele vai vê que ela fácil no primeiro dia de conhecer a pessoa