sempre procuro me proteger , prefiro ser chupado usando camisinha de sabor, a não ser que me mostre um exame, vocês se importariam de ficar com um homem que não gosta de ser chupado sem camisinha ?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
30/06/2021 12h04
Amigo... chupar com camisinha é chato, hein...
anônima
27/06/2021 02h36
Parabéns pra vc, continue assim.
Eu ultimamente fiquei paranóica com sexo devido ao medo de DST.
Eu acharia ótimo fazer oral com camisinha. Pra isso tem as com sabor e sem correr riscos.
anônima
27/06/2021 04h23
E já imaginou uma mulher que só foi com uma vez em
eles respondem
anônimo
27/06/2021 07h43
Mulheres não ligam tanto pra sexo