Tava falando com um menino de 18 anos. Ele ficou insistindo pra gente se ver logo, dizendo q tava apaixonado e blá blá blá. (Tdo mentira).
Eu não aceitei se ver logo daí ele achou ruim, e me excluiu. Falou que só ia me add novamente se eu falasse que queria ele (eu já tinha falado, o problema é que ele queria se ver logo e eu não) e que a gente ia se ver no dia seguinte.
Não aceitei, daí ele falou pra eu pensar o que eu queria da vida e qualquer coisa procurasse ele de novo.

elas perguntam
3 0
eles respondem
27/06/2021 02h52
Nesse contexto dá a entender que ele não está com outra, e sim que quer que vc escolha se quer ele ou não. Ou quer que vc amadureça em Algo, tenha planos para o futuro. Quando um cara manda uma dessas ele está incomodado com um conjunto de coisas, que pode ser: 1° Falta de atidude sua em relação a namoro ou algum caso especifico. 2° Falta de Responsabilidade sua em algo ou em algima coisa que rolou entre vcs 2. 3° falta de visão sua para um futuro e planejamento, ele viu que vc não almeja conquistas ou que não planeja o futuro. Se ele for um cara muito centrado com certeza é a ultima. "Pensa no que quer depois encontra ele" ele acha que vc não está fixa em algo, ele quer sua resposta e ponto final.
anônimo
27/06/2021 02h59
Pensar oq quer da vida em que sentido? tá muito vago isso
27/06/2021 03h12
Ainda bem q esqueceu dele, se continuasse nessa relação onde só 1 tem autoridade, a gente ia ver mais um caso de feminicidio dizendo que um homem é o culpado de tal ato.