Digo assim tipo quando você sai com ele e ele na volta quer deixar na porta de casa,vcs não ligam ou preferem que ele deixe em outro lugar ?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
27/06/2021 07h41
Por que vc não gosta?
elas respondem
anônima
03/07/2021 15h29
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmkk
27/06/2021 07h35
Só fiquei com um até agora, sonhei que beijei outro hoje ' -'
Ele não tinha carro, nem moto. Então meu irmão que ia me buscar na cidade do meu ficante ou então eu pegava o busão para encontrá-lo.
anônima
27/06/2021 10h25
Meu problema sempre foi entrar no carro, jamais entrei em carro sem conhecer direito o cara, vai q me levava pra outro lugar e eu virava matéria do Cidade Alerta no dia seguinte? Kkk
Se eu chegasse a entrar, é porque já confiava o suficiente pra dizer inclusive onde é minha casa.