Ele ficava no discord vendo nudes de outras pessoas, e me falava ainda sobre isso, um dia ele foi e pediu nudes de uma menina, chegou e contou para mim que havia me traído, mas disse que me amava.

elas perguntam
6 10
eles respondem
anônimo
27/06/2021 09h11
Tanto homem querendo relacionamento serio e vcs ficam com esses OTARIOS com mentalidade de pre adolescente tmb. Caraí que tipo de namorado é esse que faz isso? foda-se é falta de respeito com vc mesmo pq se fosse uma besteira ele não ia precisar fazer isso, ele faz pq quer e muito ao ponto de não se importar de magoar vc.

Ele é um tremendo de um BOSTA
30/06/2021 11h28
Cara, tu demorou muito ainda pra terminar com ele kkkkkkkkk tenta escolher alguém mais justo da proxima vez, por que isso foi bizarro. Ele te traia na sua cara.
anônimo
30/06/2021 11h32
Vc ainda pergunta? kkkkkk
Claro que fez certo, se continuasse com ele ia ser só mais uma corna mansa
27/06/2021 10h02
O homem separa o amor do sexo hahahahah.
27/06/2021 10h23
fez mas que certo,está de parabéns
anônimo
27/06/2021 07h39
Normal, mulher é um bicho chato, só porque tem pouco desejo sexual quer que os homens tbm tenham.
Moça entenda uma coisa homem tem muito mais desejo sexual que vocês, homem gosta muito mais de mulher que mulher de homem, então é óbvio que homens vai ficar atrás dessas coisas infelizmente é um fardo que todo homem carrega e é refém por causa da alta testosterona que causa muito desejo sexual
elas respondem
anônima
27/06/2021 09h25
O que vc viu nele? Pq ele é um babaca. Não da para entender como alguém perde tempo com gente assim.
30/06/2021 11h29
Claro
Ter essa fixação por ter nude de várias pessoas enquanto solteiro já demonstra certo descontrole, imagina namorando.. tu merece quem te respeite.
anônima
30/06/2021 11h32
Certíssima
Isso é um viciado em pornografias
27/06/2021 10h38
Me pergunto como é que um tipo de pessoa assim ainda consegue arrumar um relacionamento
Foi mais do que certo você ter terminado com ele, vê se da próxima vez não escolhe um traste como ele pra namorar
anônima
27/06/2021 10h40
Isso que dá webnamorar com otaku retardado.
anônima
27/06/2021 10h42
Como você chamava isso de relacionamento?
anônima
30/06/2021 11h26
Fez sim...
Pior q tenho uma amiga que é assim... eu converso com ela... mas ela é cabeça dura
anônima
30/06/2021 11h31
Foi.
anônima
30/06/2021 11h33
Foi errado, volte com esse homem maravilhoso que só te faz bem.