Bom dia pessoal. Estou próximo te ter a primeira experiência sexual com minha namorada. Somos ambos virgens e imagino que a penetração seja seja bem difícil. Vi alguns vídeos de defloração em que o homem começava penetrando a garota com o dedo. Acham que isso ajuda?

eles perguntam
3 6
elas respondem
27/06/2021 09h00
Ela não pode ficar nervosa/com medo de doer. Acaba dificultando a lubrificação e o relaxamento da musculatura vaginal.
A masturbe antes, assim ela fica mais tranquila e facilita a penetração.
27/06/2021 09h15
Olha a primeira vez nunca é boa, principalmente pra ela. Mas faz uma boa preliminar e o realmente começa com os dedos. (Comigo foi assim e nem sangrou, não foi ruim mas também não foi boa, primeira vez é mais voltada pra dor kk)
27/06/2021 09h20
Deve dar mais aflição ainda
eles respondem
anônimo
27/06/2021 08h17
Eu fiz curso antes e o que aconteceu foi bem distante de como eu planejei. Não se cobrem, vai ser no máximo meia-boca.
Com a prática vocês vão aperfeiçoando.
Uma dica é: vão fazendo aos poucos, não queriram gastar todas as energias querendo fazer uma transa cinematográfica.
27/06/2021 09h24
Não criem expectativas, estejam bem de boa, sem nervosismo ou pressão. Capriche nas preliminares e deixe ela controlar a dor, se ela sentir.
27/06/2021 13h28
Cuidado pra não morrer no processo aperta as combinações erradas é explodi que nem bomba
27/06/2021 09h18
Captando informações
27/06/2021 10h10
Mete tudo de vez, teu pau é pequeno e fino mesmo.
Vai dar certo.
anônimo
27/06/2021 13h20
Obs.