Não tenho certeza, porém parece que ele está dando desculpas para não sair mais comigo. Sexta e sábado foi ajudar a avó e hoje teve que levar a mãe no médico, isso tudo logo no fim de semana que sempre saímos juntos. Apesar de todo dia mandar mensagem para mim, estou achando que essas coisas são mentiras, o que é melhor fazer,perguntar logo se é mentira mas sem ser pressionando ou fingir que acredito e largar para lá?

elas perguntam
1 0
eles respondem
27/06/2021 09h26
Dependendo do seu interesse nele vai lá e oferece ajuda. Se for verdade você terá que ajudar.