Desprezo esse que se manifesta através de prepotência, arrogância, falta de humildade, nojo, aversão.

eles perguntam
7 14
elas respondem
27/06/2021 09h42
Como assim jovem? O seu maior contato com mulheres é ouvir homens falando sobre mulheres né ?
27/06/2021 15h01
Pq vc é um projeto de incel.
anônima
27/06/2021 12h18
Credo, de onde saiu tanto homem mimizento? Hoje em dia, as pessoas não podem receber um "não" que já começam a generalizar chamando de arrogantes, ignorantes e afins. Pelo amor! Cresce!
anônima
27/06/2021 12h02
Homem hoje em dia tá tão mimimi, chegam na mulher igual uns maníacos sexuais e depois que elas não querem nada com eles chamam de arrogantes e prepotentes.
anônima
27/06/2021 13h12
porque vcs são nojentos, pode ser que não todos, mas a grande maioria. falam quando não devem e o que não se deve, piadas sem graça, grosseria, aff, não sei como ainda sou hétero
anônima
27/06/2021 13h21
Infelizmente os bons pagam o pato pelo os q só fazem merda.
A gente acaba nao dando moral, difícil de conquista a confiança, pq quase todo santo dia rola assedio, desrespeito em relação a fala da mulher ou algum tipo de abuso ela ja passou...
27/06/2021 14h58
Eu tive uma experiência negativa com um cara… mas já me curei 100% disso, não tenho nojo de homem, só do tipo dele… kkkk
eles respondem
anônimo
27/06/2021 12h39
Acho que elas se frustram por vontade própria, primeiro desafia todo mundo que dá conselhos de homens que ela deve procurar.

Depois ela faz o inverso do que aconselharam, isso é procura macho no baile funk, na balada, na tabacaria, só da chance e gosta de caras que a gente bate o olho e ja sabe que não presta. Trepa de primeira com meio mundo de cara que geralmente são os piores depois que vai passando o tempo e vê que só tá sendo marmita aí reclama dos homens e fica revoltada.

Terceira fase aí tenta procurar um cara mais Caseiro e por estar acostumada com os outros já acham ele sem graça ou quer que o cara caseiro olhe pra ela que deu mais que chuchu e não ligue pro passado dela não. Aí vê que os caras ligam e cai em uma onde de ódio contra todos.

Mas a verdade é ela que escolheu o próprio caminho e ela chegou nesse estado pela própria escolha.
anônimo
27/06/2021 09h30
Mas tmb os homens estão em um mimimi sobre tudo tão grande, ainda tem uns mongoloides falando de testosterona é o motivo de fazer merda e mulher não gosta de homem e toda aquela lorota. Eu não tenho paciência com esses mongoloides, uma mulher vai ter menos ainda.
anônimo
27/06/2021 10h14
Em grande parte são frustadas, pq não conseguem o cara que quer, ou não conhecem um cara rico.
Os caras que ela tem interesse só quer transar e pular fora.. e acabam criando ódio por homens..
27/06/2021 15h08
Porque esse tipo aí no fundo despreza a sí mesma, o cérebro já fica acostumado com esse tipo de atitude ou no foco de pensamentos ruins sobre tudo e todos, isso faz com que tenham essa atitude automáticamente quando tudo não é exatamente do jeito que querem, faça uma pesquisa em consultórios de psicologia, vai ver que a maioria das pessoas que sofrem procuram ajuda por depressão são mulheres, e aí ta o motivo, pois muitas se sentem confortáveis e não procura ajuda pra esses problemas e veêm como normal, resultado ? Tristeza ! Solidão mesmo tendo companhia ! Ansiedade, depressão, e elas tem uma parcela de culpa sim por isso, por esse motivo estamos em uma geração de muitas mulheres com essas características que vc citou !!
anônimo
27/06/2021 12h00
Primeiro, dizer que é a maioria é burrice. Tirou essa informação de onde, do cu seu pai?
Segundo, se eu fosse mulher, eu também ficaria com receio. Já observou o mundo ao seu redor? Fala pra mim, falta motivos para não ficarem com receio?

Eu ficaria com receio não por ser mulher, mas por viver em um país fudido e violento. Não vou ficar citando vários exemplos, um só já basta: já frequentou baladas, festas em geral? Quem frequenta esses lugares sabe que sempre têm alguns vermes nojentos com más intenções. Não é difícil encontrar casos de estupros VERDADEIROS que acontecem em baladas, festas, bailes, etc.
E, se caso ela engravidar de algum desses vermes, ela ainda vai ter que aturar gente retardada enchendo o saco para ela tenha o filho de estup...
27/06/2021 09h43
Elas são chatas, têm inveja de nós.
Queriam ser iguais, mas não podem.
anônimo
27/06/2021 12h15
Sempre que pergunto isso para alguma, ela sempre responde o seguinte:

Print do WhatsApp.

""
Antigamente as mulheres tinham que aceitar quietas muita coisas, pois elas dependiam muito do homem, hoje somos independentes, ficamos com quem quiser, temos nosso dinheiro e graças a Deus não precisamos mais dar satisfação pra macho.
"

O único problema que vejo que elas sempre esquecem é que quem engravida é elas e não nós, o que explica o exército de mãe solteiras no país.
Isso explica por que os homens também estão cada vez mais evitando relacionamento e caem fora mesmo se ela estiver grávida.
Elas acham que independência da direito de desrespeitar o parceiro.
anônimo
27/06/2021 11h32
Ah cara mulher não tem que entender só meter a vara
anônimo
27/06/2021 09h27
Narrativa esquerdista
anônimo
27/06/2021 13h14
Depende do homem.
Vários fatores em volta dele
27/06/2021 09h41
chuto que seja fruto de experiências nojentas que já tiveram com algum imbecil, e que foi tão impactante (ou até aconteceu várias vezes) que não conseguiu resistir a generalizar todos os homens dessa forma

p.s: dizer que é a maioria é exagero
anônimo
27/06/2021 15h04
Elas não amam! São ginocentristas.
27/06/2021 15h09
Cara, tem umas doidas extremistas, mais não é pra tanto também né? Mulher e homem tem mais em comum que pé e dedo, colocar certas mulheres que vc interagiu como um ponto para sua duvida, generalizando, é um pouco de bobeira. Tenha um papo dahora com uma mina que vc vai ter uma boa amizade ou um otima namorada, tem mulheres assim como homens que são preconceituosos(as), claro, mas não signifique que todas são assim. Amo minhas amigas e amei muito minhas Ex namoradas, se pudesse estaria até hoje. Procure no lugar certo, e achara pessoas certas.
anônimo
27/06/2021 15h12
Elas desprezam pau pequeno